Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 12/10/2018 09:15
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todas as regiões do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

73c116c33964dd857eae1b1fa2cc42be.gif  
Sul
  Tempo chuvoso no centro-sul, oeste e leste do RS, com risco de muita chuva. Sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no centro-norte do PR. Demais áreas têm períodos de nublado e chuva a qualquer hora do dia.

 
Sudeste
 
Dia de chuva e temperatura baixa no litoral de SP e no litoral sul do RJ. Demais áreas do leste de SP e do centro-sul do RJ, períodos de nublado, chuva e temperatura baixa. Sol o dia todo no ES e no centro-norte e oeste de MG.
 

 
Centro-Oeste
 
Sexta-feira de tempo firme e bastante sol no centro-norte, oeste e leste de GO e no DF. No sul e no oeste de MS, as pancadas de chuva acontecem a qualquer hora do dia. Demais áreas têm sol mais forte, com pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol e pancadas rápidas de chuva no litoral nordestino entre a BA e PE. O sul e o oeste do MA têm pancadas de chuva e raios a partir da tarde. Quase todo o Nordeste tem um dia de tempo seco e quente, sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Sol com muitas nuvens e chuva no oeste do AM, no AC e norte de RO. Demais áreas do AM e de RO, RR, o oeste e o leste do PA e o norte do TO têm sol e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde. Tempo seco e quente nas demais áreas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário