Clima: Outubro termina com áreas de instabilidade em boa parte do país e há risco para temporais nesta 4ª na região Sul

Publicado em 31/10/2018 09:17
Clima: No Sudeste, calor aumenta e chuvas diminuem nesta quarta-feira. Na faixa entre GO, MT e RR dia será de sol e pancadas de chuvas. Entre o AP e SE tempo permanece firme. Nos próximos dias, grande parte do Brasil deverá ter chuvas. No Sul, volume entre 80 mm a 100 mm. Já no Sudeste, volume acumulado entre 40 mm a 80 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (31) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

ba0ea76c7545c034e9441341be194bb0.gif  
Sul
  Dia de chuva forte e volumosa no RS, centro-oeste de SC e no sudoeste do PR. Previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia no noroeste PR. Nas demais regiões do Sul, sol e chuva com raios à tarde.

 
Sudeste
 
Sol entre muitas nuvens e sem chuva no ES e no nordeste de MG. No norte, oeste e sul de MG, sol entre poucas nuvens e chuva com raios à tarde. Pancadas de chuva à noite no sul e oeste de SP. Nas demais áreas, sol entre poucas nuvens e não chove.
 

 
Centro-Oeste
 
O tempo quente úmido forma as nuvens carregadas que nesta quarta-feira provocam pancadas de chuva no Centro-Oeste. no sul de MS e no oeste de MT as pancadas acontecem a qualquer hora do dia. Nas demais áreas só a partir da tarde.

 
Nordeste
 
O Extremo sul da BA têm sol o dia todo. Nas demais áreas do Sul, sol, nuvens e chuva. No leste baiano, sol e chuva rápida. Demais áreas da BA e sul do PI chove à tarde. O Sul do MA tem chuva forte. Tempo firme no norte da BA e demais áreas da Região.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no oeste do AC e do AM e no TO. Dia de sol entre poucas nuvens no norte do PA e sul do AP. Nas demais áreas, sol e previsão de pancadas de chuva com raios à tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário