Clima: Semana começa com chuvas na faixa central do Brasil

Publicado em 05/11/2018 08:12
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Segunda-feira será nublada com chuva fraca no leste do PR e nordeste de SC. Sol entre muitas nuvens e não chove no centro sul do PR e leste de SC. Chuvas também são previstas no oeste e sudoeste do MA,no oeste e sudoeste da BA e no sul do PI.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (05) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

a3a45d46fa11c938762481eee99fb464.gif  
Sul
  Dia nublado com chuva fraca no leste do PR e nordeste de SC. Sol entre muitas nuvens e não chove no centro sul do PR e leste de SC. Nas demais, sol e não chove.

 
Sudeste
 
Dia chuvoso no leste de SP, no RJ e no sul do ES. Sol e não chove no centro-sul de SP. Nas outras áreas de SP, sol e chuva com raios à tarde. Nas demais áreas do Sudeste, sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol e pancadas de chuva com raios no centro-sul de MS e no norte de MT. Nas demais áreas o tempo segue instável, com muitas nuvens e chuva em vários momentos do dia, com risco de temporal principalmente em GO.

 
Nordeste
 
Sol e chuva com raios à tarde no norte, oeste e sudoeste do MA,no oeste e sudoeste da BA e no sul do PI. Nas demais áreas do Nordeste, sol e não chove na segunda-feira.
 

 
Norte
 
 
Dia de sol e sem chuva no AP e no norte e noroeste do PA. Nas demais áreas do Norte, devido ao calor e a umidade, sol e chuva com raios à tarde. No centro-sul de RO a chuva pode vir a qualquer hora e o céu fica com muitas nuvens.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário