Clima: Semana começa com previsão de chuva no Nordeste entre Maranhão e Bahia

Publicado em 26/11/2018 07:51
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Precipitações também são previstas no interior do Rio de Janeiro, leste de Minas Gerais e Espírito Santo; Norte tem umidade alta. Mato Grosso do Sul, interior de São Paulo e região Sul tem tempo firme nesta segunda-feira. Nos próximos dias temporais retornam com volumes a cima de 80mm no norte e leste do PR, áreas de MG, Centro-Oeste e Norte.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

a8119df69e20079ae5b40c00d5cc3f14.gif  
Sul
  Uma massa de ar seco inibe a formação de nuvens de chuva em quase todo a Região Sul. Nublado com chuvisco no leste do PR e no nordeste de SC. Não chove nas demais áreas.

 
Sudeste
 
Nublado com chuvisco no leste de SP. Dia chuvoso no leste do RJ. Frente fria provoca chuva forte e volumosa no norte do RJ e no sul do ES. Chuva frequente no norte do ES, no sul e leste de MG. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas de MG.
 

 
Centro-Oeste
 
Tempo firme no MS. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Chuva frequente no centro-sul do MA e do PI, no sul e centro-oeste da BA. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no centro-norte do MA e do PI. Não no leste do RN, PB, PE e AL. Chuva rápida nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Períodos de nublado com rápidas aberturas de sol e chuva no leste do AP, no sudeste do PA, no oeste do AM e no TO. Muita chuva no TO. Sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no AC. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário