Clima: segunda-feira terá tempo seco no centro sul do Brasil

Publicado em 10/12/2018 07:47
A semana começa com ar seco e temperaturas altas predominando no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. O Sol também aparece na faixa entre o sul do Amazonas e o Espírito Santo, mas com possibilidade de pancadas de chuva. O alerta para temporais segue para a área que vai do Amazonas passando pelo Maranhão até o litoral da Bahia. Outros estados com chuvas volumosas são o sul da Bahia, norte de Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e extremo norte do país. Os próximos dias podem ter chuvas acima de 100 milímetros na região Norte, sertão do Nordeste, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Espírito Santos. Litoral entre Rio Grande do Norte e Alagoas, região Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul tem tempo mais firme.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (10) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

e03ddf99ce5c8b5fb1833175b6774728.gif  
Sul
  Sol e poucas nuvens em toda a Região. Temperaturas mais elevadas nesse dia, devido à ventos que sopram do interior do continente.

 
Sudeste
 
Tempo firme em SP e costa sul do RJ e sul de MG. No norte e nordeste de MG e leste do ES, chuva pela manhã e pancadas de chuva, com raios, à tarde e à noite. Nas demais áreas da Região, pancadas de chuva, com raios, durante a tarde e noite.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol com poucas nuvens no MS e tempo firme. No norte de MT, sol, muitas nuvens e chuva. Nas demais áreas e DF, pancadas de chuva e raios, principalmente durante a tarde e a noite.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens no MA, PI e na BA e chuva frequente. Nas demais áreas faz sol, mas a partir da tarde também pode chover.
 

 
Norte
 
 
Sol com pancadas de chuva e raios, a tarde, no leste do AC, centro-norte de RR, oeste e centro-sul do AM, norte do PA, AP, e RO . Nas demais áreas da Região Norte, muitas nuvens, com rápidos períodos de sol e chuva a qualquer hora do dia.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário