Clima: Excesso de calor e umidade seguem predominando pelo Brasil nesta quinta-feira

Publicado em 27/12/2018 06:46
O dia terá alerta para temporais na faixa que passa pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, sul e leste do Mato Grosso e norte do Mato Grosso do Sul. O centro sul do país e a maior parte da região Norte terá Sol forte com previsão de chuva com raios a partir da tarde. Já o tempo firme aparece no centro sul do Rio Grande do Sul, em grande parte do Nordeste e Roraima.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

a0f84e43cecc11229e99158f0505575f.gif  
Sul
  Sol, calor e pancadas de chuva à tarde No PR, interior de SC e norte gaúcho. No leste catarinense ocorre chuva passageira. Tempo firme e sem chuva no centro-sul do RS.

 
Sudeste
 
Áreas de instabilidade favorecem a formação de muitas nuvens sobre o ES e centro-norte de MG. Chove a qualquer hora do dia com intensidade fraca à moderada. Sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Ar quente e úmido predomina no Centro-Oeste. No DF e na divisa de GO com MG, o sol aparece fraco e a chuva ocorre com frequência. Entre o centro de MS e divisa com o MT, pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas, sol e chuva ao final do dia

 
Nordeste
 
Uma massa de ar seco cobre SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI e leste de MA na divisa com o PI e também no nordeste e leste de BA. As demais áreas da região terão sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
 

 
Norte
 
 
Sol e tempo firme em RR. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul do AM, no AC, no norte de RO e no leste do AP. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário