Clima: Massa quente garante Sol e temperaturas elevadas nessa quarta-feira

Publicado em 02/01/2019 07:34
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Uma massa de ar seco se estende desde do Espírito Santo até o interior do Nordeste garantindo tempo aberto e a região Sul terá dia de bastante Sol e calor. As chuvas mais volumosas são esperadas no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo e nas divisas de Acre, Amazonas e Rondônia. O restante do país terá um dia quente com possibilidades de chuvas a qualquer momento. Nos próximos dias são esperadas chuvas a cima dos 100 mm em todas as regiões do país, principalmente na divisa leste entre Paraná e Santa Catarina.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (02) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

355bb17bac0fe941769b01219bba8e79.gif  
Sul
  Sol com pancadas de chuva no centro-sul do RS e no PR.No PR, as pancadas de chuva são bastante isoladas. Nas demais áreas da região, sol, calor e sem previsão de chuva.

 
Sudeste
 
Sol, calor e sem previsão de chuva no norte de MG e centro-norte do ES. Nos demais estados da Região, sol com pancadas de chuva a partir da tarde. Chuva forte e volumosa no sul de MG e Vale do Paraíba (SP). Há risco de temporais para essas regiões.
 

 
Centro-Oeste
 
O calor e a umidade favorecem a formação de nuvens carregadas nesta quarta-feira. Faz sol e há risco de pancadas isoladas de chuva, à tarde e à noite, com risco de raios e rajadas de vento. Em MT, pode chover a qualquer hora.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira no leste de SE, AL, PE, PB, RN, no centro-norte do CE. No oeste do PI e MA, sol com pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da região, sol, calor e sem previsão de chuva.
 

 
Norte
 
 
Tempo firme em RR. Nas demais áreas da região Norte, o calor e a umidade favorecem a formação de nuvens carregadas. Há expectativa de chuva isolada, entre à tarde e à noite, acompanhadas de rajadas de vento e de raios.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário