Clima: Frente fria aumenta condição para chuvas no sul do país nesta quinta-feira

Publicado em 03/01/2019 06:47
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Todo o Rio Grande do Sul tem condições para pancadas de chuvas a qualquer momento, principalmente a parte centro sul do estado. Já o Paraná, Santa Catarina, Centro-Oeste, São Paulo, Rio de Janeiro, centro sul de Minas Gerais e extremo sul do Espírito Santo terão dia de Sol e calor com pancadas de chuva de forma isolada. No Norte a chuva deve continuar bem distribuída, com precipitações frequentes no oeste do Acre e sul do Amazonas. Por outro lado, o ar seco com Sol e calor predomina no centro norte do Espírito Santo e Minas Gerais, grande parte do Nordeste e Roraima. Nos próximos dias são esperadas chuvas a cima dos 100 mm em todas as regiões do país, principalmente na divisa leste entre Paraná e Santa Catarina.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Muitas nuvens e chuva à qualquer hora do dia no sul do RS. Há previsão de chuva volumosa para essa região. Nas demais áreas da Região, sol, calor e pancadas de chuva com raios, À tarde e à noite. Chove forte no oeste de SC.


 
Sudeste
 

Sol, calor e sem previsão de chuva no centro-norte de MG e no centro-norte do ES. Nas demais áreas da Região, sol, e pancadas de chuva a partir da tarde. Risco de temporais no Vale do Paraíba e Sul de MG.

 

 
Centro-Oeste
 

O sol predomina no início do dia pela Região Centro-Oeste. O calor e a umidade favorecem a formação de nebulosidade e pancadas de chuva no final do dia, de intensidade fraca a moderada.


 
Nordeste
 

Quinta-feira de sol e tempo firme na BA, SE e áreas do sul do PI e em AL. Na costa do RN e CE, muitas nuvens e chuva à qualquer hora. Nas demais áreas calor, sol e chuva a partir da tarde.

 

 
Norte
 

Nesta quinta-feira o sol predomina em RR e não chove. Muitas nuvens chuva à qualquer hora no oeste do AM e AC. Nas demais áreas da região, sol com pancadas de chuva a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário