Clima: Calor e umidade predominam nesta terça-feira

Publicado em 15/01/2019 11:09
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
A maior parte do Brasil terá um dia quente e com pancadas de chuva. A chuva predomina apenas na região que passa pelo Acre e Amazonas e na faixa que abrange o Amapá e os litorais de Pará, Maranhão, Piauí e Ceará. Nos próximos dias são esperadas chuvas intensas nas regiões Sul e Norte, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Piauí e Ceará.

 

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5dc9ecfb0bf773cfd782b8bd52275122.gif  
Sul
  O dia começa com pancadas de chuva na fronteira com o Uruguai e oeste de SC. A partir da tarde, a chuva se espalha nas demais áreas da região. Há risco para chuva forte, descargas atmosféricas e possíveis transtornos como queda de árvores.

 
Sudeste
 
Sol forte e calor na região Sudeste. Tempo firme e sem chuva no norte fluminense do RJ e no litoral sul do ES, incluindo a capital. Muita chuva na região da Serra da Mantiqueira. Nas demais áreas da região, chuva isolada a partir da tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
Dia de sol e calor na Região. Pancadas isoladas de chuva a qualquer hora entre o Pantanal de MS e o noroeste do MT. Nas demais áreas do Centro-Oeste, há condições para pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Dia de sol e calor na região. Chuva passageira entre o leste da BA e o leste de AL. No norte do MA, chuva a qualquer hora. Nas demais áreas, sol e expectativa de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Expectativa de muita chuva no sul do CE.
 

 
Norte
 
 
Formação de muitas nuvens e pancadas de chuvas no centro do PA, no oeste do AM e norte do AC. Chove a qualquer hora no sul do AC e sudoeste do AM. Nas demais áreas da região, sol e pancadas isoladas de chuva com raios entre a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário