Clima: Ventos do oceano espalham umidade no Sudeste e Sul nesta segunda-feira

Publicado em 04/02/2019 09:12
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
A semana começa com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora entre Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e zona da mata mineira. No Rio Grande do Sul dia abre e apenas o leste do estado terá mais nebulosidade. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas para a região Norte, parte do Nordeste e na faixa entre sudeste de São Paulo, leste do Paraná e nordeste de Santa Catarina.

 

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (04) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

A semana começa com chuva frequente no PR e leste de SC. No oeste de SC e sudoeste do PR a chuva é rápida e localizada, há risco de chuva volumosa. Em grande parte do RS o tempo é firme e sem chuva.

 

 
Sudeste
 

O tempo fica instável e a chuva é frequente em grande parte de SP, no RJ e no Sul de MG. No litoral de SP e do RJ a chuva é volumosa. Nas demais áreas o sol é forte e pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde. Não chove no nordeste de MG.

 
 

 
Centro-Oeste
 

A semana começa com sol e forte calor na região Centro-Oeste. No entanto, as pancadas de chuva podem acontecer a qualquer hora do dia, de forma isolada. O tempo fica mais instável e com mais nuvens no centro-sul de MS.

 

 
Nordeste
 

Sol e bastante calor na Região. Não chove no centro-sul da BA. Pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora do norte do MA e leste de PE e PB. Chuva rápida nas demais áreas do litoral leste. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas outras áreas.

 
 

 
Norte
 

Dia de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora em grande parte do AM, AC, sul de RR, AP e norte do PA. Nas demais áreas da Região o sol é forte e há condições de pancadas de chuva a partir da tarde.

 
 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário