Clima: Instabilidade aumenta sobre o Rio Grande do Sul nessa quinta-feira

Publicado em 07/03/2019 07:09
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia tem alerta para temporais nas regiões oeste e sul do estado gaúcho. A chuva forte também, é esperada entre Pará, Amapá e Maranhão. O restante do país terá um dia de Sol, bastante calor e pancadas de chuvas a partir da tarde. Nos próximos dias são esperadas chuvas acumuladas maiores do que 150 mm entre PA, TO e MA e na divisa de GO e MG.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Um sistema de baixa pressão favorece a formação de nuvens de tempestade sobre o RS. Chove a qualquer hora, com risco de temporais, no centro-oeste gaúcho. Nas demais áreas da Região ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.


 
Sudeste
 

O ar quente e úmido predomina na Região Sudeste. O sol brilha forte, faz calor e ocorrem pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. No Espírito Santo a chuva será passageira, mas já pode cair pela manhã.

 

 
Centro-Oeste
 

Predomínio de sol e calor na Região. A partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e ocorrem pancadas de chuva. No leste de Goiás e no Distrito Federal pode chover já pela manhã.


 
Nordeste
 

Muitas nuvens e chuva frequente entre o norte do MA e leste da PB e no sul da BA. No interior da Região faz sol e calor, mas podem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia. EM SE, AL e leste de PE a chuva será passageira.

 

 
Norte
 

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no norte do PA e no AP. Há risco para temporais. Nas demais áreas da Região faz sol e podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite. O tempo fica firme em RR.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário