Clima: Sexta-feira terá condições para formação de nuvens carregadas na Região Sul

Publicado em 08/03/2019 07:09
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia segue com alerta para temporais desde o oeste do Paraná, oeste e sul de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Maior parte do Brasil terá dia quente com pancadas de chuva a tarde. Próximos dias reservam chuvas mais concentradas no litoral norte do Nordeste, Goiás, sul de Minas Gerais e leste do Paraná.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

9cc94cf89958cf573c0a9b4fd5330b33.gif  
Sul
 

Nuvens carregadas associadas a sistemas de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora do dia no RS, no sudoeste do PR e no sul e oeste de SC. Há risco de temporais. Nas demais áreas da Região ocorrem pancadas de chuva a partir do início da tarde.

 

 
Sudeste
 

Predomínio de sol na Região Sudeste. A partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. No litoral do ES a chuva será passageira e pode vir já pela manhã.

 

 
Centro-Oeste
 

O ar quente e úmido predomina na Região. O sol brilha forte, faz calor e a partir da tarde são esperadas pancadas de chuva. Há risco de chuva moderada a forte e descargas atmosféricas.


 
Nordeste
 

O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora no norte do MA, do PI e do CE. As demais áreas terão predomínio de sol e pancadas de chuva a partir da tarde. No litoral norte da BA, leste de SE, AL e de PE a chuva será passageira.

 

 
Norte
 

Ar seco predomina e deixa o tempo firme em RR. Chove a qualquer hora no centro-norte do PA, leste do AC e norte do AM. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. No PA e em RO já pode chover pela manhã.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário