Os olhos do mercado estão voltados para o desenvolvimento do milho safrinha no Brasil e o Cropview analisa condições da produção

Publicado em 04/04/2019 13:11
Cristina Queiroz - Rural Tecnologia
Entrevista com Cristina Queiroz - Rural Tecnologia sobre o CropView

Podcast

Entrevista com Cristina Queiroz - Rural Tecnologia sobre o CropView

Download

 

LOGO nalogo

Os olhos do mercado estão voltados para o desenvolvimento do milho safrinha no Brasil. É por isso que, hoje, o Notícias Agrícolas conversou com Cristina Queiroz, da Rural Tecnologia, para conhecer as condições desse cultivo no estado do Paraná.

Queiroz destaca que, neste momento, há bons volumes de chuva em todo o país, mas que, de 13 a 18 de abril, as chuvas devem se concentrar mais ao norte.

Sendo assim, o Crop View mostra uma produtividade de 93% para Francisco Beltrão (PR), considerando um plantio em 18 de janeiro e um ciclo de 130 dias.

Para Entre Rios do Oeste (PR), um plantio em 10 de fevereiro, com ciclo de 130 dias, terminaria em 83% de produtividade. Londrina (PR), entretanto, tem melhores condições: com plantio em 06 de fevereiro e ciclo de 130 dias, as chuvas se distribuem melhor e a penalização é pequena: a safra termina com 99% de produtividade.

Por fim, Guarapuava (PR), considerando um ciclo de 130 dias e um plantio em 18 de janeiro, deve terminar com 91% de produtividade.

Os internautas que quiserem conhecer a ferramenta CropView podem acessar o site www.cropview.com.br. Ao realizar o cadastro, estes podem experimentar a ferramenta e observar as melhores condições para a sua área de plantio. Estão disponíveis as análises para as culturas de soja, milho, trigo, feijão e café.

Também é possível entrar em contato com a Rural Tecnologia por meio do WhatsApp (11) 983729938.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Carla Mendes e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário