Clima: Área de baixa pressão atmosférica estimula formação de nuvens no Sudeste nessa quarta-feira

Publicado em 17/04/2019 07:26
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá chuva a qualquer hora no leste de SP, centro-sul de MG, RJ e ES. Já na região Sul, Mato Grosso do Sul e centro-leste de São Paulo o dia deverá ter Sol forte, sem expectativa de chuva. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados na parte norte do país e pontos de MG e RS.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (17) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  A instabilidade enfraquece. Volta a fazer sol e o tempo fica seco na maioria das áreas. No leste do RS, o sol aparece entre muitas nuvens e ainda chove a qualquer hora no litoral norte gaúcho. Pode chover fraco no litoral de SC pela manhã.

 
Sudeste
 

Um sistema de baixa pressão aumenta o risco de chuva forte e volumosa no RJ e no sul do ES. Céu com muitas nuvens e chuva ao longo do dia em BH e no leste de MG. Volta a chover moderado no leste de SP. O ar seco se espalha pelo interior de SP.

 

 
Centro-Oeste
 

Quarta-feira com períodos de sol e pancadas de chuva desde cedo no sul de MT, em GO e no DF. Há alerta para novos temporais. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas de MT e o tempo fica firme, com sol forte em MS.


 
Nordeste
 

O ar seco predomina no interior da BA e de PE. Grande parte da Região terá períodos de sol e pancadas de chuva. No litoral do MA e do CE, as pancadas de chuva ocorrem também pela manhã e a chuva será passageira no litoral da BA, de SE e AL.

 

 
Norte
 

O céu fica com muitas nuvens e ocorrem várias pancadas de chuva em RR, no AP, norte do PA e do AM, Nas demais áreas, o sol aparece forte e volta a chover com raios entre à tarde e a noite. Há alerta de temporais em toda a Região.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário