Clima: Formação de nuvens carregadas no sul do país estará estimulada nessa sexta-feira

Publicado em 03/05/2019 08:04
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia deve ter alerta para temporais desde o oeste do Rio Grande do Sul até o centro sul de Rondônia. Já no interior da Bahia e outras áreas do Nordeste o dia terá Sol e calor. Para os próximos são esperados grandes acumulados de chuva apenas na parte norte da região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O fluxo de ventos do Norte do BR ajuda a aumentar a nebulosidade e as condições de chuva no oeste da Região. Chove desde cedo e há alerta para temporais. Nas demais áreas o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.


 
Sudeste
 

Toda Região tem predomínio de sol e calor nesta sexta-feira. Algumas nuvens aumentam durante à tarde e ocorrem pancadas de chuva com raios, com moderada a forte intensidade em SP, MG, RJ e ES. No oeste de SP, o risco de temporais é maior.

 

 
Centro-Oeste
 

O fluxo de ventos do Norte do BR mantém a nebulosidade e as condições de chuva no oeste de MT, no oeste e centro-sul de MS, onde pode chover desde cedo, com risco de chuva forte. Ocorrem períodos de sol e pancadas de chuva nas demais áreas.


 
Nordeste
 

O ar seco ganha força e diminui a chuva em grande parte do interior e no leste da Região. Chove rápido em SE e no litoral do RN. Ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde no oeste da BA, norte do CE, PI e no MA. Chove desce cedo no sul da BA.

 

 
Norte
 

Sexta-feira de muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RO, RR, AP e extremo norte do PA. As pancadas de chuva começam pela manhã em Manaus e em Palmas. Nas demais áreas, faz sol com pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário