Clima: Terça-feira terá tempo seco em faixa oeste do país

Publicado em 14/05/2019 08:01
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Sistema de alta pressão atmosférica vai agir sobre o oeste e sul do RS, interior de SC e PR, grande parte do MS, MT e centro sul de RO. Por outro lado, a chuva deve aparecer no leste de RS, SC, PR, SP e áreas de MS, MT e RO.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (14) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O ar seco se espalha pelo RS, interior de SC e o oeste do PR, onde o sol predomina e o tempo fica firme. Faz frio e o dia começa com muito nevoeiro. A nebulosidade é maior no leste dos estados e a chuva pode ser forte.


 
Sudeste
 

Uma nova frente fria espalha nuvens e aumenta as condições de chuva em SP, com risco de chuva forte principalmente no leste paulista. Faz sol e há risco de chuva forte a partir da tarde no RJ e no centro-sul de MG. A chuva chega a noite no sul do ES.

 

 
Centro-Oeste
 

O ar frio influencia o tempo em MS e no sul de MT deixando as temperaturas baixas. O dia começa com nevoeiro no sul de MS. Ocorrem aberturas de sol e não chove. Já nas demais áreas de MT, GO e no DF, faz sol, calor e ocorrem pancadas de chuva.


 
Nordeste
 

O tempo fica ensolarado e seco na parte central da BA, com previsão de pancadas de chuva no oeste e leste do estado. Na Região se Salvador, as pancadas de chuva acontecem desde cedo. Faz sol e pancadas de chuva isoladas nas outras áreas.

 

 
Norte
 

As áreas de instabilidade se espalham e provocam mais chuva em RR, AP, norte do PA, oeste do AC e no AM. Friagem e aberturas de sol no leste do AC e no sul de RO. Ocorrem rápidas pancadas de chuva nas demais áreas do PA e no TO.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário