Clima: Frente fria avança pelo Sul nesta terça-feira

Publicado em 17/06/2019 18:04
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia será de tempo seco na maior parte do país. As chuvas vão ficar concentradas apenas no Rio Grande do Sul, litoral do Nordeste e Norte do país.

 

 

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f1a84a597aeaaf5cabf5c74fb5286f64.gif  
Sul
  Uma grande frente fria avança para o Brasil e provoca chuva a qualquer hora na fronteira com o Uruguai. No centro-oeste do RS, chove a partir da tarde, e essas regiões ficam sujeitas a chuva forte. As demais áreas do Sul ainda tem sol e tempo firme.

 
Sudeste
 
A Região Sudeste segue com céu ensolarado, as temperaturas sobem rapidamente e o tempo permanece estável. A umidade do ar pode chegar a níveis críticos durante a tarde e não há risco de chuva em nenhuma área.
 

 
Centro-Oeste
 
O tempo permanece estável e não chove em toda Região. As temperaturas seguem elevadas no período da tarde e a sensação é de calor. À noite o tempo segue firme e não há risco de chuva.

 
Nordeste
 
A circulação de ventos na alta atmosfera muda e o ar seco enfraquece sobre o Nordeste. Não chove no centro-sul do MA e do PI, no oeste do PE e no oeste da BA. Há possibilidade de chuva forte no interior do CE.
 

 
Norte
 
 
O tempo segue instável no estado de RR, onde há risco de chuva a qualquer hora com até forte intensidade e também chove a qualquer hora no AP e norte do PA. O tempo continua firme no TO, RO e no sul do PA. Demais áreas com chuva à tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário