ENTREVISTA: Confira a entrevista com Luis Carlos Heinze - Dep. Federal - PP/RS

Publicado em 29/04/2014 11:57 1084 exibições
Questão Indígena: FPA estuda possibilidade de pedir o impeachment de José Eduardo Cardozo. Ministro da Justiça poderia ter incentivado confronto em Faxinalzinho-RS após promessa não cumprida de ampliação da reserva indígena na região.

4 comentários

  • Odilon José alves filho Zé doca - MA

    Pra FUNAI índio matar branco é coisa normal! Agora o que ta acontecendo é que este órgão está patrocinando uma instabilidade muito grande no Campo com a cobertura do ministério da justiça. A FUNAI esta querendo é ampliar as áreas de reserva indígena sem se preocupar em assistir estas comunidades com fiscalização, ajuda humanitária, alimentação, médicos e medicamentos etc. Geralmente estas áreas existem reserva mineral Quando o interesse eu não sei a quem vai ser os beneficiários! A índio eu sei que não é! Odilon Alves

    0
  • amarildo josé sartóri vargem alta - ES

    Concordo com você Dalzir... vejo esses deputados pregando ações, reuniões, irados com os acontecimentos, principalmente a FPA com esse Hieze e o Colato, quando na verdade estão se mantendo na mídia, penso ainda que se aproveitam e usam o site Noticias Agrícolas e o Canal Rural através do João Batista por possuir credibilidade e caráter inquestionável. Esses dois importantes veículos de informações deveriam dar menos PALANQUE para esses ditos defensores dos produtores e que só falam e não resolvem nada...sempre votam os interesses do governo...

    0
  • Adoniran Antunes de Oliveira Campo Mourão - PR

    Não podemos esquecer os tres brasileiros também,assassinados covardemente por esta leva de bugres borrachos lá no Norte do Brasil,gente trabalhadora que estavam cumprindo suas obrigaçoes quando a bugrada os arrebentou a pau.E também aquele pobre pequeno produtor de MS que além de assassinado,antes foi torturado de maneira inconcebivel,por esta bugrada suja,incitados pelo José Eduardo Cardoso,CNBB,CINI e toda a cambada comunista da Funai,que tem sim que serem responsabilizados,presos,julgados,junto com os indios assassinos e aproveitadores.Impeachment nao só para o canalha do Cardozo, mas para a canalha da dilma que é a responsável maior por estes desmandos.E um elemento chega a pensar,como penso, que devemos sim aplicar a lei de Taliao: olho por olho,dente por dente.É isso que eles querem, entao terao.

    0
  • amarildo josé sartóri vargem alta - ES

    Os responsáveis por essas atrocidades que vem acontecendo no Brasil em relação ao descumprimento da Constituição Federal, usurpando patrimônio particular e cometendo atentados consumados contra a vida de cidadãos brasileiros, devem ser identificados e responsabilizados pela omissão, sejam eles Ministro da Justiça, CNA, Funai, antropólogos, CIMI, ong's, presidente da republica, autoridades e políticos que estão agindo de má fé, imputando a eles crimes contra a humanidade que devem ser denunciados e levados a Corte Penal Internacional. A população brasileira está de olho...Nós não merecemos ser representados por esses oportunistas insensíveis e desonestos. Lamentável a morte desses dois brasileiros trabalhadores pelas mãos desses criminosos que não podem nunca ser considerado índios, são assassinos...REVOLTADO!!!!!

    0