Como Bolsonaro, bebemos leite e não somos nazistas (por JBOlivi e JLCoelho)

Publicado em 02/06/2020 16:00 e atualizado em 02/06/2020 16:36
José Luis Coelho - Sócio e Consultor Senior de Agronegócio
O tema é o "desafio do Leite", mas aproveitamos para falar de esquerdistas que acusam quem bebe leite (como fez o Presidente Bolsonaro) de ser adepto do nazismo ...

 

Podcast

Como Bolsonaro, bebemos leite e não somos nazistas

Download

 

Há um desafio percorrendo o agronegócio brasileiro, o  "Desafio do Leite", que nada mais é do que tomar leite em frente à uma câmera, gravar e enviar o vídeo para um amigo, formando assim uma corrente do bem... quem recebe o desafio fica com a obrigação de desafiar outros, e assim sucessivamente... A coisa está dando tão certo que já virou uma febre.

Quem teve a idéia, segundo conta o agronomo José Luis Coelho, da Markestrat, foram dois produtores de Caetro (PR). Daquele início, para atingir grande parte do Agro, foi um pulo. A ministra Teresa Cristina adotou a idéia, levou ao presidente Bolsonaro, que, numa live, tomou um copo de leite em homenagem aos produtores de todo o País (5 milhões e 200 mil pessoas vivem dessa atividade).

Se para a maioria a adesão do presidente foi uma imagem exemplar, para outros (minoria oposicionista), tudo o que Bolsonaro faz e fala merece contestação e críticas. Nesse caso, porém, a animosidade passou dos limites do razoável.

Segundo publicações de esquerda, a atitude de Bolsonaro seria uma difusão de idéias nazistas. De acordo com o que é divulgado, Hitler e seus adeptos usavam o ato de beber leite para passar idéia de supremacia racial (de acordo com informações não comprovadas, somente adultos da raça branca teriam condições de absorver a lactose contida no leite). 

Vejam acima o comentário de JLCoelho e o jornalista João Batista Olivi que usaram o tema do "desafio" para expor a mediocridade de alguns que acreditam que ao se alimentar com leite, a pessoa estaria difundindo idéias nazistas. (Acompanhe o comentário no vídeo acima).

Enquanto isso o Desafio continua, participe vc também dessa Corrente do Bem. (Notícias Agrícolas).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Calados e Proibidos: quem são os 29 conservadores perseguidos pelo STF?

    https://www.estudosnacionais.com/25242/calados-e-proibidos-quem-sao-os-29-conservadores-perseguidos-pelo-stf/

    2
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Amigo João Batista, a mulher que liderou aquela encenação se chama Sara Winter, ela foi feminista daquelas do sovaco cabeludo, saia nua na rua, e é muito bonita...só que engravidou e depois de ter o filho mudou completamente sua visão de mundo. Alexandre de Moraes mandou a policia federal na casa dela e lá, no meu ponto de vista, roubaram vários bens dela, invadiram a casa e levaram suas coisas. O crime? Ninguém sabe, nem o vagabundo do Alexandre de Moraes quer dizer o que foi. Então ela organizou aquela manifestação por influencia de um judeu, que se inspirou numa passagem da Biblia Sagrada, intitulada O Cerco de Jericó. Não tem nada de KKK naquilo.

    15
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Eu me identifico muito com o grupo de conservadores católicos. Se há os que não creem, nós cremos e proclamamos Jesus o filho de Deus. Bem, há quem não acredite no poder do Espirito Santo, mas o que aconteceu naquela noite foi interessante. Celso de Mello viu Sara Winter e seus amigos mascarados e tremeu. Ficou apavorado a ponto de mandar um e-mail para todos os integrantes do STF chamando o presidente Bolsonaro de nazista, no que foi fortemente repreendido pelo pior dos juizes do STF, Gilmar Mendes. Dizem que hoje foi internado às pressas e se foi castigo não sei. Só sei o ditado popular que diz que Deus escreve certo por vias tortas.

      13
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Afinal, o grupo Antifas é ideológico ou não?

      https://www.youtube.com/watch?v=sMy18F6RIoU

      11