Como Bolsonaro, bebemos leite e não somos nazistas (por JBOlivi e JLCoelho)

Publicado em 02/06/2020 16:00 e atualizado em 02/06/2020 16:36 2152 exibições
José Luis Coelho - Sócio e Consultor Senior de Agronegócio
O tema é o "desafio do Leite", mas aproveitamos para falar de esquerdistas que acusam quem bebe leite (como fez o Presidente Bolsonaro) de ser adepto do nazismo ...

 

Podcast

Como Bolsonaro, bebemos leite e não somos nazistas

Download

 

Há um desafio percorrendo o agronegócio brasileiro, o  "Desafio do Leite", que nada mais é do que tomar leite em frente à uma câmera, gravar e enviar o vídeo para um amigo, formando assim uma corrente do bem... quem recebe o desafio fica com a obrigação de desafiar outros, e assim sucessivamente... A coisa está dando tão certo que já virou uma febre.

Quem teve a idéia, segundo conta o agronomo José Luis Coelho, da Markestrat, foram dois produtores de Caetro (PR). Daquele início, para atingir grande parte do Agro, foi um pulo. A ministra Teresa Cristina adotou a idéia, levou ao presidente Bolsonaro, que, numa live, tomou um copo de leite em homenagem aos produtores de todo o País (5 milhões e 200 mil pessoas vivem dessa atividade).

Se para a maioria a adesão do presidente foi uma imagem exemplar, para outros (minoria oposicionista), tudo o que Bolsonaro faz e fala merece contestação e críticas. Nesse caso, porém, a animosidade passou dos limites do razoável.

Segundo publicações de esquerda, a atitude de Bolsonaro seria uma difusão de idéias nazistas. De acordo com o que é divulgado, Hitler e seus adeptos usavam o ato de beber leite para passar idéia de supremacia racial (de acordo com informações não comprovadas, somente adultos da raça branca teriam condições de absorver a lactose contida no leite). 

Vejam acima o comentário de JLCoelho e o jornalista João Batista Olivi que usaram o tema do "desafio" para expor a mediocridade de alguns que acreditam que ao se alimentar com leite, a pessoa estaria difundindo idéias nazistas. (Acompanhe o comentário no vídeo acima).

Enquanto isso o Desafio continua, participe vc também dessa Corrente do Bem. (Notícias Agrícolas).

Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

2 comentários

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Calados e Proibidos: quem são os 29 conservadores perseguidos pelo STF?

    https://www.estudosnacionais.com/25242/calados-e-proibidos-quem-sao-os-29-conservadores-perseguidos-pelo-stf/

    2
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Amigo João Batista, a mulher que liderou aquela encenação se chama Sara Winter, ela foi feminista daquelas do sovaco cabeludo, saia nua na rua, e é muito bonita...só que engravidou e depois de ter o filho mudou completamente sua visão de mundo. Alexandre de Moraes mandou a policia federal na casa dela e lá, no meu ponto de vista, roubaram vários bens dela, invadiram a casa e levaram suas coisas. O crime? Ninguém sabe, nem o vagabundo do Alexandre de Moraes quer dizer o que foi. Então ela organizou aquela manifestação por influencia de um judeu, que se inspirou numa passagem da Biblia Sagrada, intitulada O Cerco de Jericó. Não tem nada de KKK naquilo.

    15
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Eu me identifico muito com o grupo de conservadores católicos. Se há os que não creem, nós cremos e proclamamos Jesus o filho de Deus. Bem, há quem não acredite no poder do Espirito Santo, mas o que aconteceu naquela noite foi interessante. Celso de Mello viu Sara Winter e seus amigos mascarados e tremeu. Ficou apavorado a ponto de mandar um e-mail para todos os integrantes do STF chamando o presidente Bolsonaro de nazista, no que foi fortemente repreendido pelo pior dos juizes do STF, Gilmar Mendes. Dizem que hoje foi internado às pressas e se foi castigo não sei. Só sei o ditado popular que diz que Deus escreve certo por vias tortas.

      13
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Afinal, o grupo Antifas é ideológico ou não?

      https://www.youtube.com/watch?v=sMy18F6RIoU

      11