Colheitadeiras axiais oferecem a maior taxa de descarga de grãos e baixo custo de manutenção

Publicado em 08/01/2019 15:20
1008 exibições
A colheitadeira permite utilizar plataformas de corte de até 45 pés e tem a maior autonomia diária do mercado sem abastecimento, pois conta com um tanque de combustível com capacidade para 870 litros.
MASSEY FERGUSON - COLHEITADEIRAS MF9895

Desenvolvida para operar com menos parada, a colheitadeira de grãos MF 9895 da Massey Ferguson atende as necessidades dos médios e grandes produtores rurais. A máquina possui sistema de processamento trident que é composto pelo rotor de 3,56 metros de comprimento que proporciona mais qualidade aos grãos.  

De acordo com o produtor rural do município de Lucas do Rio Verde/MT, Ivan Biancon, é uma máquina que tem uma potência muito forte e reduz o consumo de combustível. “Nós encontramos várias vantagens além do custo dela e resolvemos adquirir. Podemos dizer que estamos muito satisfeito com os resultados até agora”, afirma.

A MF9895 da Massey Ferguson, é uma colheitadeira de classe 8, equipada com motor de 470 CV de potência, tanque graneleiro para 12.333 litros e uma série de inovações na engenharia.

Leia Mais: 

>> Com motor eletrônico, trator agrícola garante a potência necessária aos implementos para diferentes operações de campo

Confira mais informações sobre máquinas agrícolas e tecnologias.

Por: Frederico Olivi e Andressa Simão
Fonte: Marcas e Máquinas

Nenhum comentário