Soja 2025/26: Brasil tem prêmios positivos e boas chances de comercialização, com boas margens
Soja 2025/26: Brasil tem prêmios positivos e boas chances de comercialização, com boas margens
Os preços da soja fecharam o dia com estabilidade na Bolsa de Chicago, porém, do lado negativo da tabela. O mercado perdeu força depois de ter boas altas, apesar da confirmação de um acordo que acontece neste sábado (10) entre representantes dos governos dos EUA e da China. Assim, terminou o dia com leves baixas, de 0,25 a 2 pontos nos principais vencimentos, com o julho cotado a US$ 10,39 e o agosto a US$ 10,35 por bushel.
Os preços realizaram parte dos lucros registrados mais cedo, porém, seguem atentos à reunião deste sábado. Afinal, com um acordo no horizonte e a China demandando mais da soja americana, os estoques projetados para a nova safra dos EUA - em pouco mais de sete milhões de toneladas - poderiam ficar ainda mais ajustados, dando um suporte ainda mais importante aos preços em Chicago, como explica o analista de mercado e diretor da Agrinvest Commodities, Marcos Araújo, em entrevista ao Notícias Agrícolas.
0 comentário
Soja fecha de lado em Chicago e sobe onde ainda há negócios no Brasil frente ao dólar alto
Soja segue ainda lateralizada na CBOT nesta tarde de 3ª, com suporte do farelo
Soja opera com estabilidade em Chicago nesta 3ª feira, acompanhando fundamentos
Soja fecha o dia com leves altas em Chicago acompanhando forte avanço do óleo
Guerra Comercial 2.0: Trégua entre EUA e China e impactos no mercado de soja; confira análises da Hedgepoint Global Markes
Soja segue em alta na CBOT, mas ameniza ganhos na tarde desta 2ª feira