Ibrafe: Compradores pensam que o momento ideal de compra passou e apostam em alta mais forte do feijão

Publicado em 22/08/2017 18:20

Na medida em que as informações são checadas, tanto a indústria quanto os produtores vão chegando à conclusão que as apurações indicam, por exemplo, que a Bahia não terá nem de longe os milhões de sacas que chegaram a ser ventilados.

Isso enseja uma mudança de percepção. Se a safra da Bahia será menor do que 1 milhão de sacas, a pressa dos produtores das áreas irrigadas diminui muito.

Depois de terem sofrido a pressão baixista durante alguns dias, os compradores estão de volta, porém não foi fácil encontrar produtores dispostos a aceitar lotes a R$ 120,00.

Boa parte dos cerealistas, empacotadores e especuladores pensam  que o momento ideal de compras já passou. Ainda assim buscam lotes por diferentes motivos, como atender à demanda diária para reposição, apostar na demanda da virada do mês e ainda há os que entendem que é melhor ter o Feijão do que o dinheiro no banco, apostando em valorização mais forte.

Para saber mais sobre o mercado de feijão acesse o site do IBRAFE e a PÁGINA DO FEIJÃO.

​Clique AQUI e veja mais cotações do mercado de feijão.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário