Ibrafe: Início do mês mantém característica de forte reposição pelo varejo

Publicado em 12/09/2017 18:20
Mesmo à noite, ontem, os corretores nas fontes em diversos locais seguiam buscando atender a demanda que cresceu enormemente nos últimos dias. O início do mês vem mantendo a característica de forte reposição pelo varejo. Com a atenção concentrada em Goiás e em Minas Gerais por mercadoria de melhor qualidade, os preços foram evoluindo ontem até R$ 135,00/140,00 FOB. 
 
Este níveis voltam a permitir aos produtores que saiam do vermelho, cobrindo os custos e começando a ter alguma rentabilidade. No entanto, é muito importante que se mantenha o foco no principal que é fazer a média. Todos têm como objetivo chegar a vender por R$ 150,00. O histórico mostra que os que vão vendendo alcançam muitas vezes seu objetivo final, mas não com todo o lote. 
 
Agora os compradores estão no mercado, portanto é a hora de vender. Até o final de setembro podemos vir a ter a tradicional parada de meio de mês, quando vender torna-se bastante difícil. Se os compradores estão no mercado, a venda em doses homeopáticas beneficia a todos. Não desabastece o mercado, vai consolidando novos patamarares.


Para saber mais sobre o mercado de feijão acesse o site do IBRAFE e a PÁGINA DO FEIJÃO.

Clique AQUI e veja mais cotações do mercado de feijão.
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário