Ibrafe: Compradores do Norte e do Nordeste esvaziam armazéns

Publicado em 15/09/2017 18:20

Enquanto a região Centro-Oeste tem poucos compradores ativos, os compradores do Norte e do Nordeste literalmente esvaziam os armazéns que porventura tenham produto com qualidade mínima entre R$ 125,00 e R$ 130,00. Os empacotadores das demais regiões vão se abastecendo lentamente em Minas Gerais e em Goiás, principalmente.

O empacotador fica indeciso sobre  se é ou não momento de trabalhar com estoque um pouco maior. Muitos levam em conta que a próxima semana, que é a terceira do mês, tem um movimento menor, porém, se todos contarem com isso, pode não ser assim tão fácil comprar mercadoria de boa qualidade.

Para saber mais sobre o mercado de feijão acesse o site do IBRAFE e a PÁGINA DO FEIJÃO.

Clique AQUI e veja mais cotações do mercado de feijão.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
IBRAFE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Wesley Leal Bauru - SP

    Quero agradecer o bom trabalho do Notícias nos feijões. Tenho seguido aqui e vejo que é de longe a melhor informação que tem hoje nos sites. Gostaria de sugerir que pudessem ir informando também dos outros grãos especiais. Vai ser importante para nós que trabalhamos nestes produtos.

    0