Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 02/11/2018 02:44

    A leitura das notícias me levam à seguinte análise dos fatos: O juiz federal Sérgio Moro aceitou o convite para ser Ministro no governo Bolsonaro, pois seu serviço ao país, com certeza, terá maior abrangência.

    Ocorre que os "maus" advogados do Lula já pensam em entrar com um pedido de anulação da pena do maior ladrão preso do país. Vale lembra-los com essa famosa frase: "Lula está preso, babaca". ... E eu complemento: Está preso, pois lugar de bandido é na cadeia.

    Agora vamos a análise: O argumento dos "maus" advogados é de que Moro foi parcial na formulação da sentença.

    Temos dois exemplos que saltam aos olhos no STF. Os ministros Ricardo Lewandowsk & Dias Toffoli têm relações umbilicais com a facção petista e, ninguém tentou melar suas ações anteriores a elevação ao cargo de ministro. Quanto à atuação dos dois no STF é de dar ânsia em qualquer brasileiro de bem. Não devemos esquecer do "famoso" Gilmar Mendes.

    Essa página triste da justiça brasileira, não deve nunca mais se repetir.

    O juiz federal Sérgio Moro tem 22 anos de carreira como juiz, enquanto os dois companheiros; Dias Toffoli foi reprovado duas vezes no exame de admissão para juiz e, num passe de mágica foi alçado a Ministro do STF. Ricardo Lewandowski tem sua vida pregressa de prestador de serviços à facção petista. Onde está o mérito da capacidade em exercitar a profissão?

    1
    • Salete carvalho Lavras - MG

      Perfeito bem esclarecido

      0