Fala Produtor - Mensagem
-
Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 04/04/2019 05:18
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
Rodrigo conforme postei em uma mensagem anterior assim funciona esse pandemônio político partidário no Brasil, ainda mais quando não se tem um líder nato conduzindo o país e é jogada a bomba no colo de um ministro para tentar articular com o congresso. Assim foi feito com Joaquim Levy no sofrível governo Dilma e assim vai sendo com Bolsonaro. Enquanto Bolsonaro não chamar para si a articulação fica difícil. Sinceramente o que fez a esquerda ontem é corriqueiro com quem está na oposição, independente de viés ideológico.
Mas o que me chama atenção é a apatia da dita base governista, mais precisamente o PSL, que ao meu ver parece não estar muito disposto a defender com unhas e dentes a proposta, o que vi ontem, ficando ate tarde da noitr para ver a reprise foi uma apatia generalizada da base governista. Isso que deve preocupar Bolsonaro e sua equipe e não a esquerda tupiniquim que está no seu papel de oposição.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Tiago, aquilo que houve ontem foi a realização prática das regras para radicais do Saul Alinski, o filho do zé Dirceu, criou aquela situação para não deixar a oposição falar, nem o ministro deixaram falar. Mas ele fez politica e acabou com os esquerdistas, voce não compreende o que estamos fazendo, estamos mudando a politica no país, e é natural que funcionários públicos achem ruim perder as mordomias e mamatas, normal que politicos mequetrefes não queiram a mudança do sistema politico, pois nunca mais ganharão eleição. Nós não precisamos de "lideres", temos nosso projeto, nosso programa e ele está sendo vencedor, e voces ainda não viram nada. Esperem um pouco mais.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sobre o papel do presidente, não é função dele interferir no legislativo, isso é coisa de personalidades totalitárias, o que se viu ontem foi a falta completa de compromisso dessa "oposição", criminosos que estão soltos graças ao STF, com o Brasil. A Russia mandou soldados e aviões ai ao lado na Venezuela, e Bolsonaro fez muito bem em estreitar laços com os EUA e Israel. Acho que prá Russia só o poderio militar Israelense dá conta.
-
Tiago Gomes
Goiânia - GO
A esquerda não quer discutir a reforma, quer fazer politica partidária. Os métodos todos puderam ver, pregar no oponente todo tipo de rótulo infamante, (nesse caso o ministro Paulo Guedes seria um "monstro" que quer matar os pobres de fome), apelam para o sentimento que a maioria tem de parar de trabalhar o minimo para se aposentar com o máximo possivel... Foram ofensas e mais ofensas, o Paulo Paim começou elogiando para logo em seguida ofender o ministro. A esquerda faz isso por que se debater a sério perde feio. Então o Zeca Dirceu tumultuou para evitar os discursos a favor da reforma. Quem não viu a Maria do Rosário, histérica como sempre, em pé apontando o dedo para o ministro? E dentre aqueles que estão contra, os esquerdas, nenhum entende nada de economia, e como diz o Telmo Heinen, querem fazer colheita no pomar alheio. Eles não ligam para as finanças do país, quanto pior melhor. O imposto sobre grandes fortunas, por exemplo, há uma idéia assim, o sujeito veio de outra região e formou uma fazenda de 10.000 ha, tem cinco filhos e quer deixar 2.000 para cada um. O estado vem então para fazer justiça social e cobra metade do valor dos bens em impostos, pois se trata de uma grande fortuna. Eles convencem os pobres de que fazendo isso a pobreza acaba, quando na verdade acaba é com a economia brasileira. Os politicos usaram muito isso contra o ministro Paulo Guedes mas mentindo sem parar. Acusando assim, voce diz que quer isso... mas na verdade quer ferrar com os pobres, os fracos, etc... O ministro Paulo Guedes aprendeu fazer politica e isso é muito bom, na guerra politica o agressor sempre perde.