Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 28/07/2019 03:15
-
Aloísio Brito
Unaí - MG
Muito bom!
-
Aloísio Brito
Unaí - MG
Os fatos mostram muitas coincidências. Não, não vejo essas coincidências citadas por todos os jornalistas. Enxergo outras coincidências.
Um termo usado até a banalidade no noticiário é "vermelho". É o apelido de um dos meliantes que doou o butim, num momento altruístico de sua vida pregressa. Segundo o que se conclui do seu depoimento à PF.
Ocorre que no espectro da visão dos humanos, o comprimento de onda "mais baixo" é o "vermelho" e, o mais alto é o violeta. Comprimento de onda abaixo do "vermelho" é chamado de infravermelho e, nós humanos, não temos a capacidade de enxergá-lo. Ou seja, tem muita coisa para vir à tona.
Quanto a cor do partido que está sendo citado nos "atos baixos", também é o "vermelho". Ou seja, estamos lidando no campo mais baixo em todas as áreas. Por isso que devem ser pessoas capacitadas e treinadas como a Polícia Federal.
Outra impressão que sempre transparece é que a Polícia Federal, o MPF e, todos que trabalham para desvendar "a baixeza" dos atos. São, rapidamente atacados pela militância dos "vermelhos".
Diante dessa realidade, vejo que a sociedade vai ter muito trabalho para que esse "espectro de onda" deixe de ter um protagonismo na vida dos brasileiros.
Sou adepto ao ditado popular antigo mas, que vai "desvermelhar" o horizonte:
LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA!!!