Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 04/05/2020 03:49
-
Rafael Antonio Tauffer
Passo Fundo - RS
É uma situação complicada..., o vírus está aí e uma grande parte da população precisa trabalhar..., em minha opinião as coisas tem que ir se ajustando em cada região... o que não podemos aceitar são esses políticos querendo implementar restrição total em nome da ciência.... Ninguém tem a fórmula certa.
-
adegildo moreira lima
presidente medici - SC
E muito cômodo um promotor ou um defensor publico ingressar com pedido judicial para paralisar toda a atividade economica, pois ninguem mexe nos salarios deles..., e um juiz na mesma situação deferir e mandar parar tudo..., será que quando as receitas dos estados cairem eles concordarao em reduzir os repasses absurdos que recebem?
-
Rafael Antonio Tauffer
Passo Fundo - RS
REGREDIMOS À IDADE MÉDIA !
A frase acima é da minha percepção, diante dos fatos.
Vamos, atentar para a "última onda". Uso obrigatório do uso de máscara. Onde a mídia dá "maiorrr apoio" (bordão do Sr. Peru).
Vamos analisar somente os colaboradores dos "serviços essenciais". Vamos excluir os colaboradores do setor de saúde.
Tá! ... Olhando para farmácias, padarias, supermercados e postos de gasolina. Os "especialistas" criaram regras, como: número de pessoas circulando na área, com máscara! Sem máscara NÃO PODE!
Vá nesses locais e, pergunte aos frentistas dos postos, aos que abastecem as gondolas do supermercados, aos atendentes das farmácias. Quantas máscaras eles têm? Se trocam as máscaras de 2 em 2 horas?
Enfim, a ciência diz que: a máscara deve ser trocada em períodos de 2 horas e, quando estiver com algum tipo de umidade devido a respiração do usuário.
O uso dela com teor de umidade acima, o efeito é contrário. Ou seja, em vez de proteção, o acessório serve como uma arma para que a infecção ocorra.
Veja que, através do medo, transformaram-nos em cidadãos sem senso crítico, a ordens cada vez mais esdrúxulas.
Não estou me referindo a população que saem às ruas para usar os serviços essenciais. É só reparar a condição das máscaras e, se o uso está correto. De acordo com a OMS!
Não é assim que os "entendidos", nos seus pedestais de sabedoria, ditam as regras. Falam de uma OMS, que é um "puxadinho chinês" na ONU.
O relaxamento do distanciamento social, com essa armadilha obrigatória "máscara". É para não dar certo. Aí vão culpar o relaxamento pois, cada cidadão vai estar criando um ambiente favorável para o vírus o infectar!
PRONTO! ... FALEI !!!