Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 06/05/2020 18:10

    Celso de Mello, o "juiz de merda", segundo palavras do ex-ministro da justiça Saulo Ramos que o indicou a Sarney, para ele ocupar o cargo de Ministro do STF.

    Acho que ele, no final de sua pífia existência quer literalmente "fazer merda".

    Saiu na mídia que o Celso de Mello (deve ser num momento de senilidade, só pode ser esta razão) soltou um despacho determinando a oitiva dos generais Augusto Heleno, Braga Neto e Luiz Eduardo Ramos, no inquérito que investiga as acusações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro ao presidente Jair Bolsonaro, o ministro deu a seguinte ordem:

    "Cumpre advertir que, se as testemunhas que dispõem da prerrogativa fundada no art. 221 do CPP, deixarem de comparecer, sem justa causa, na data por elas previamente ajustada com a autoridade policial federal, perderão tal prerrogativa e, redesignada nova data para seu comparecimento em até 05 (cinco) dias úteis, estarão sujeitas, como qualquer cidadão, não importando o grau hierárquico que ostentem no âmbito da República, à condução coercitiva ou "debaixo de vara", como a ela se referia o art. 95 do Código do Processo Criminal do Império de 1832, na linha do que estabeleceu valioso precedente firmado pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal."

    QUAL É A INTENÇÃO DESSE VÉIO DOIDO ???

    9
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      COMPLEMENTANDO!!! ... Esse "juiz de merda" não votou junto com para acabar com a condução coercitiva depois que isso irritou o LULA ??? ... ... ... Em 14/06/2018 esse "juiz de merda" junto com Gilmar Mendes, Rosa Weber, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Mello proibindo a "CONDUÇÃO COERCITIVA" ... ... VEJA QUE O STF VIROU A LATRINA JUDICIÁRIA DO BRASIL !!!

      7