Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 26/05/2020 18:59

    A Operação Placebo deflagrada hoje no Rio de Janeiro, cujo alvo é o atual governador Wilson Witzel, deixa claro que a profissão que uma pessoa desempenha não a torna livre de qualquer suspeita. Inclusive, o governador antes de assumir o cargo, exercia a função de juiz federal.

    Se a investigação comprovar as suspeitas, será mais um governador do estado do Rio de Janeiro que irá para o "saco de gatunos" do Estado. Parece que os ares da política do Rio estão impregnados por uma substância que os leva a cometer "malfeitos". Tem que perguntar pra Dilma!

    Brincadeiras à parte ... o Covidão vai nos mostrar quantos gestores no Brasil estão preocupados com a saúde! ... Saúde dos bolsos deles...

    8
    • Elton Szweryda Santos Paulinia - SP

      E nao surpreende a mais ninguem o fato de que esses governadores e prefeitos, quando os mesmo estiverem com PF investigando seus malfeitos, esbravejarem, dizendo se tratar de perseguiçao do governo federal..., essa cantiga é bem antiga...

      7
    • Jorge A. Graunke PONTA PORÃ - MS

      E teve um vermelho que ñ aprovou o comentário...

      7
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Elton, a investigação mostra que o "Modus Operandi" usado pela organização criminosa de Sérgio Cabral, ex-governador preso e com sentenças que somam mais de 200 anos, foi copiado e mantido, pois o escritório da advogada Helena Witzel e primeira-dama a exemplo da ex-primeira-dama, Adriana Ancelmo (mulher de Cabral), foi usado para lavar dinheiro do esquema criminoso. ... QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE !!! ... ... O que dá para concluir é: QUE TODO LADRÃO É BURRO !!! ... ... Pois, O CRIME NÃO COMPENSA !!!

      8
    • josé zelmar zago Chapadão do céu - GO

      Esse pessoal do Rio de Janeiro, quando for votar tem que eleger candidatos que já estejam presos. Dá muito trabalho para a justiça depois.

      4
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Zago, essa foi espetacular

      3