Fala Produtor - Mensagem

  • Karin Diaz Gonzalez São Bernardo do Campo - SP 28/06/2020 00:15

    A verdade pode ser observada em fotos de satélite. A questão é: "Querem nosso dinheiro? Preservem o meio ambiente, respeitem os direitos humanos!" Porque, para eles, investir em empresas não sustentáveis é um risco legal e um risco financeiro também, por consequência. Entre arriscar seu capital em empreendimentos não sustentáveis e duvidosos, e aplicar em empreendimentos sustentáveis e que trarão retorno certo, por que arriscar?

    33
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      A questão é: por que investir dinheiro na preservação ambiental dos outros países e não nos países deles mesmos? O Brasil um dos países que mais preserva o ambiente e que possui a legislação mais rigida do planeta. Interessante também é que na China e na Rússia não existe essa ação da mesma forma draconiana que tentam realizar no Brasil.

      8
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Outra questão é: quem vai mandar no Brasil, nós, os brasileiros, ou grupos de ativistas estrangeiros?

      9
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Sr Rodrigo, meus anseios coincidem com os seus... Porem estou com uma pulga atras da orelha... Aproximadamente 30.000 chineses vivem em nosso pais, parte deles administram 322 empresas... Ate' na midia ja' botaram um dedo... Em 11/novembro /2019 assinaram um acordo com a TV BAND e Globo... Nessas TVs alguns locutores ja' chamaram Bolsonaro de idiota em pleno programa... Não tenho nenhuma dúvida para onde esse bonde possa chegar.... Essa presença é preocupante..., apesar de comunistas, aceitam a economia de mercado e a propriedade privada na industria e comercio, mas a terra e' toda alugada do estado...

      9
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr. Meloni, nem mesmo em Cuba a economia é totalmente estatizada, os comuno-socialistas descobriram isso há muito tempo. A estatização dos meios de produção na China, por exemplo, produziu 40 milhões de mortos. Então eles permitem certa liberdade de mercado, porém tudo controlado pelo estado, onde a moeda tornou-se fiduciária e a propriedade também é fiduciária.... Isso significa que o estado pode tomar o que quiser de quem quiser na hora que quiser. Eles permitem que a inciativa privada funcione mas sob a supervisão e orientação do estado. O fim que pretendem é a abolição da liberdade individual.

      11
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Sr, Meloni, tenho um tio que diz o seguinte...falam que o estado é ineficiente mas isso não é verdade, o estado é a coisa mais eficiente que já inventaram, foi feito para não funcionar, não funciona e jamais irá funcionar.

      9
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Dizem também que nós temos uma democracia, que devemos obedecer à constituição, mas nossa constituição permite que um integrante da instituição chamada STF, o supremo, cometa todos os crimes e ilegalidades que puder e quiser... e ainda coloque na cadeia uma pessoa honesta que denunciou esses crimes.

      6
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Já foi dito muitas vezes, aqui nas caixas de comentários do Notícias Agrícolas, que não devemos nos preocupar com o comunismo, mesmo que um criminoso que integra o tal estado de direito coloque na cadeia quem denuncia seus crimes... Nós já chegamos no fim da picada, no fundo do poço, se bem que há o ditado... no fundo do poço tem porão.

      9
    • Karin Diaz Gonzalez São Bernardo do Campo - SP

      Interessante que meu comentário não fala nada sobre comunismo. A questão é capitalista, senhores, não há duvidas... sobre isso.

      12
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Karim, seu comentario foi lido mas descartado pela quantidade de desaprovaçoes---Seu comentario esta' fora de qualquer dignidade... Alias, o dinheiro que vem de fora nao e' muito bom, porque e' na realidade na nova forma de colonialismo moderno-----O artigo comentado por você se refere aos europeus, mas ninguem liga para os europeus pois quem esta' entrando mesmo no pais e' o capital chines que nao tem frescura com a palavra da moda *sustentavel*---As naçoes europeias apresentam agriculturas falidas porque tem excesso de doutores e precisam importar maos de obra africana---As despesas com alimentos dos europeus absorvem a metade dos salarios e os agricultores de la' tem pavor dos agricultores brasileiros e por isso inventam essas barreiras ideologicas---Você Karin e' uma brasileira que nos envergonha porque nao sebe nada do seu pais, nao tem o minimo conhecimento do Codigo Florestal Brasileiro e por isso e' presa facil da imprensa mentirosa---Você mencionou tres vezes a palavra SUSTENTAVEL ora bolas quem SUSTENTA o Brasil sao os agricultores brasileiros .

      6
    • carlo meloni sao paulo - SP

      Tiraram uma parte do meu comentario e logo em seguida entrou o novo comentario da Karin----Karin va' plantar batatas---Hacker

      6