Fala Produtor - Mensagem
-
Elton Szweryda Santos Paulinia - SP 26/11/2020 19:27
Comentário referente a notícia: RS e SC são estados com situação mais severa para seca na soja; chuvas ainda pontuais e insuficientes-
Cácio Ribeiro de Paula
Bela Vista de Goiás - GO
Infelizmente, Sr. ELTON, o próprio NA estampa, nas suas chamadas de notícias relacionadas ao TEMPO, expressões totalmente desconexas à realidade, não sabe que PREVISÃO NÃO GARANTE NADA...!!
EXEMPLO:
"Chuvas entram pelo Rio Grande; novas frentes plantadeiras chegarão dia 2, vão se espalhar e GARANTIR A SAFRA." (grifos nossos)
(Publicado em 25/11/2020 15:12 e atualizado em 26/11/2020 02:46)
-
Cácio Ribeiro de Paula
Bela Vista de Goiás - GO
Infelizmente todos nos ja perdemos ate a vontade de ouvir uma previsao de chuva, apresentadores(as) fazem suas previsoes com tanta convicção que todos acreditam, porem com tantos erros, e quase nenhum acerto..., cairam na falta de credibilidade generalizada, e isso é muito ruim..., quando começa uma previsao do tempo, mudo de canal, chega.... ouvi que hoje poderia chover ate 100 mm no RS, cadê?