Fala Produtor - Mensagem

  • CARLO MELONI sao paulo - SP 31/03/2025 08:49

    TUDO TEM SUA UTILIDADE, O DESTINO VEIO NÓS MOSTRAR QUE A DEMOCRACIA CORRUPTA É MUITO PIOR E INJUSTA DO QUE UMA DITADURA

    6
    • Mauricio Girelli Benjamim Constant do Sul - RS

      Na atualidade, qual pais com Ditadura está melhor que o Brasil?

      5
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      A CHINA

      5
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      A opinião de 10 mil pessoas não vale NADA, se nenhuma dela tem conhecimento sobre o assunto

      3
    • Mauricio Girelli Benjamim Constant do Sul - RS

      Concordo plenamente!

      2
    • ANTONIO CLAUDIO MAXIMIANO Cianorte - PR

      Comparar a democracia a ditadura, afirmando que a segunda é melhor, mostra o grau de incoerência que a sociedade esta passando, lembrando que esta situação ocorre no mundo, não sendo um privilégio do nosso país.

      1
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Antonio acho o sr mal informado, em nenhum pais do mundo democratico, a Suprema Corte é tão parcial como no Brasil--- Entao temos democracia

      verdadeira como na Suiça e democracia de araque no Brasil que mentes confusas acham que deve ser assim mesmo--- Mas o que vale não é a teoria o que vale é o sistema que da certo na pratica---ENTENDEU?

      7
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Quando Regan disse para Gorbachof que devia instalar a democracia na Uniao

      2
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Sovietica, esse respondeu que cada povo tem sua propria 1democracia--- Povo honesto que deixa a

      0
    • Mauricio Girelli Benjamim Constant do Sul - RS

      Mas me diga qual país que se sobressaiu nos últimos 50 anos! Que saiu do "terceiro " mundo para país desenvolvido?

      2
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Esse país é o nosso. Nossa Democracia é maravilhosa, vive debaixo da narrativa socialista, a qual esta acima do bem e do mal, e utiliza dois pesos e duas medidas, em seus procedimentos.

      1
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      Citei o Gorbachov para expressar um conceito que os americanos desconhecem----Cada povo tem a sua propria mentalidade e alma---Por exemplo os argentinos se expressam no tango, os brasileiros no samba, os russos cxarda, etc os povos do mundo sao diferentes entre si e como a democracia e' o somatorio do povo o resultado sao democracias diferentes---Por exemplo os japoneses sao ordeiros e disciplinados ja os brasileiros adoram esculhambaçao e isso da origem a democracias verdadeiras e democracia de araque----Viu seu Antonio nao estou dizendo que ditadura e' melhor que democracia estou dizendo que determinados povos precisam passar primeiro pela ditadura assim como aquela chinesa que prende os delinquentes e os obriga a trabalhar para entender o VERDADEIRO VALOR CIVICO

      1
    • Mauricio Girelli Benjamim Constant do Sul - RS

      Mas o Brasil já passou por uma ditadura! Que raciocínio é esse?

      1
    • Mauricio Girelli Benjamim Constant do Sul - RS

      Visite um presídio, quem vc acha que está preso?

      0