Muito bom este movimento Pro'-logistica, visto que a mina de ouro do produtor brasileiro está justamente em baixar o custo do transporte até aos portos, atraves de ferrovias e hidrovias. Quanto ao canal do Panama e sua ampliaçao com certeza é um importante fator para baixar tambem os fretes maritimos do hemisferio norte... É inacreditavel que rios como o Tapajos e Tocantins nao estejam sendo usados como eficientes hidrovias.. Por falar nisto como anda a obra da eclusa de Tucurui?? e a ferrovia Cascavel-Guaira-Navirai-Dourados?? E o asfaltamento da Cuiaba-Santarem ??
Comentário referente a notícia: [b]Movimento Pró-Logística visita Estados Unidos e Panamá para conhecer hidrovias[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=112882
Muito bom este movimento Pro'-logistica, visto que a mina de ouro do produtor brasileiro está justamente em baixar o custo do transporte até aos portos, atraves de ferrovias e hidrovias. Quanto ao canal do Panama e sua ampliaçao com certeza é um importante fator para baixar tambem os fretes maritimos do hemisferio norte... É inacreditavel que rios como o Tapajos e Tocantins nao estejam sendo usados como eficientes hidrovias.. Por falar nisto como anda a obra da eclusa de Tucurui?? e a ferrovia Cascavel-Guaira-Navirai-Dourados?? E o asfaltamento da Cuiaba-Santarem ??
Comentário referente a notícia: [b]Movimento Pró-Logística visita Estados Unidos e Panamá para conhecer hidrovias[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=112882