Fala Produtor - Mensagem

  • Ricardo Monteiro Cuiabá - MT 20/11/2012 23:00

    Com todo o respeito que os ÍNDIOS merecem, NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS admitir que mais de 8.000 (oito mil) famílias sejam desalojadas de suas propriedades localizadas no assentamento denominado “Posto da Mata”, sob o pretexto de devolvê-las para os Índios Xavantes.

    São mais de 165.000 (cento e sessenta e cinco mil) hectares de terras produtivas que serão entregues para menos de 2.000 (dois mil) índios perambularem, já que não possuem a mínima aptidão para a lavra da terra.

    Vale dizer que as famílias ali assentadas possuem Títulos dos Imóveis há mais de 20 (vinte anos) e os tornaram produtivos.

    Jovens que migraram para a região há 25/30 anos atrás, hoje se tornaram ANCIAOS SEM TERRA, SEM APOIO DO DESGOVERNO FEDERAL, SEM RESPEITO. . .

    Os crimes praticados por esses BRAVOS E TRABALHADORES BRASILEIROS ABANDONADOS À SORTE DO DESTINO PELO DESGOVERNO FEDERAL foi o de deixarem o conforto da Região Sul do Brasil para enfrentarem o Sertão de Mato Grosso e torna-lo produtivo, a fim de colocarem alimentos em nossas mesas.

    Você pode ajudá-los !!!

    Através do endereço eletrônico abaixo você poderá assinar abaixo-assinado solicitando a suspensão dos despejos das famílias de Colonos do assentamento Posto da Mata.

    «"Clemência à Presidenta Dilma pelo não despejo das famílias da Suiá Missú"»

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N31990

    0