Na Argentina e Paraguai os portos são perto das lavouras, dai o caminhão é viável. Mas de Canarana (MT) , que fica muito distante dos portos marítimos, só por hidrovia ou ferrovia... de preferencia para o norte do Pais. Teriamos menos congestionamentos, menos custos e menos tudo... Ainda para ajudar o frete do hemisfério norte dever'a diminuir, pois o novo Canal do Panamá esta' sendo duplicado, e est'a quase pronto...
Comentário referente a notícia: [b]Produtor de Canarana paga três vezes mais frete que o americano[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=122727
Na Argentina e Paraguai os portos são perto das lavouras, dai o caminhão é viável. Mas de Canarana (MT) , que fica muito distante dos portos marítimos, só por hidrovia ou ferrovia... de preferencia para o norte do Pais. Teriamos menos congestionamentos, menos custos e menos tudo... Ainda para ajudar o frete do hemisfério norte dever'a diminuir, pois o novo Canal do Panamá esta' sendo duplicado, e est'a quase pronto...
Comentário referente a notícia: [b]Produtor de Canarana paga três vezes mais frete que o americano[/b]
Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=122727