Fala Produtor - Mensagem

  • Lino Gaspar Rocha Aguiar Rio Paranaíba - MG 05/01/2014 23:00

    Nota de apoio a posição de Edwar Luz e repudio à posição dos antropólogos da Universidade Federal de Tocantins. Senhores Odajr Geraldin, Heber Gracio, André Demardi, Odilon Moarais, Rejare Pinheiro e Suiá Omim.

    1. O povo brasileiro possui : cultura , DNA, culinária, língua ,a herança indígena - e isso é conquista única que é um orgulho para nós.

    2. Acolhemos todos os povos desertados do mundo, judeus, árabes, europeus e asiáticos e africanos, que juntamente com os nativos, todos se fundiram num só povo. Isto é a grande nação brasileira e isto é bom. vide Gilberto Freyre - Casa Grande & Senzala.

    3. O Brasil, realmente, tem uma dívida com os nossos índios, e temos que reparar, mas é com saúde, alimentação, energia elétrica, ensino e não deixando-os como eles viviam há 500 anos atrás. (os próprios índios não querem isto);

    4. Criar grupos étnicos no Brasil é deixar vulnerável a interesses internacionais e isto é perigoso.

    5. Os Senhores antropólogos da UF de Tocantis, estão cometendo um crime lesa pátria, com conivência de ongs, que o próprio nome ongs já é uma mentira, pois se trata de apoio dos países ricos contra a nossa soberania nacional.

    Mais cedo ou mais tarde a verdade prevalecerá.

    Conclamo novamente, os grupos étnicos, que vencemos a maior potencia do munda da época a expulsarem os Holandeses, que aí sim, se estes "donos do mundo" tivessem vencido, cometeriam um genocídio no solo sagrado do Brasil (dizimando os índios como o fizeram nas suas colonias.

    Pois bem que estes, hoje grupos étnicos, que formaram o povo brasileiro, expulsem as mesmas ongs holandesas, que vem aqui nos ensinar e lá no seu país, cometem aborto, eutanásia e atendam contra a nossa formação étnica. VIVA O BRASIL, VIVA O POVO BRASILEIRO, VIVA O DIREITO DE VIVER COM O SUOR DO SEU ROSTO E APROPRIAR DAS NOSSAS RIQUEZAS.

    Comentário referente a notícia: [b]ÍNDIOS poderão tudo... ATÉ O DIA EM QUE A SOCIEDADE DIZER, CHEGA!!![/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=133056

    0