Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 18/04/2014 00:00

    Sr. João Batista, estamos em pleno feriado religioso, deve-se frisar que é o único feriado religioso com datas móveis no calendário gregoriano.

    A Páscoa é celebrada no primeiro domingo após a primeira lua cheia que ocorre depois do equinócio da Primavera, no hemisfério Norte.

    Na Páscoa os cristãos celebram a ressurreição de Jesus Cristo.

    Os judeus comemoram a libertação e fuga de seu povo escravizado no Egito. A Páscoa está intimamente ligada pelo sentido simbólico de “passagem” da escravatura do Egito para a liberdade da Terra Prometida.

    Neste ambiente sacro, só nos resta recorrer ao profeta Miquéias que viveu no século VIII a.C. e, numa de suas profecias cita:

    “Com as mãos prontas para fazer o mal

    O governante exige presentes,

    O juiz aceita suborno,

    Os poderosos impõem o que querem;

    Todos tramam em conjunto”.

    Nunca uma profecia se encaixou tão justa aos moldes do governo “lulopetista”. Os fatos estão aí para serem analisados e comparados à profecia.

    A comemoração da “passagem” para o povo brasileiro (mudança de governantes) poderá ocorrer após o próximo equinócio, mais precisamente em 05 e/ou 26 de Outubro de 2.014, dias de votações. Vai trazer alivio para vários setores da sociedade e, recolocar o País num rumo de desenvolvimento real, não nesse desenvolvimento apoiado no tripé “3C” (crédito, consumo, commodities) adotado pelo atual governo e que já demonstra sinais de exaustão.

    À TODOS : FELIZ PÁSCOA ! ! ....”E VAMOS EM FRENTE” ! ! !....

    0