Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 03/01/2015 23:00

    Dilma Roussef deitou falação no discurso de posse, e repetiu a velha cascata de que o PT tirou 36 milhões de pessoas da miséria. No outro dia a bolsa perdeu 3%, e as ações da Petrobrás caíram fortemente, de novo. Antes que algum nervosinho reclame, lembro que a situação econômica do País afeta muito o setor agropecuário, e as ações estrangeiras contra a Petrobras, devido ao vinculo de crescimento econômico do País com a empresa, tem potencial para produzir um forte “baque” na economia nacional. Isso sem mencionar os outros péssimos indicadores.

    No entanto o Ipea divulgou dados que desmentem essa versão petista, Lulista e Dilmista, e que na verdade foram 8,4 milhões de pessoas que saíram da miséria no período de 2002 até 2012. Os quase 40 milhões de pessoas alardeados por Dilma, correspondem ao número de pessoas beneficiadas com o bolsa família.

    Estatisticamente, um aumento de R$ 2,00 – dois reais – por mês, na renda de uma pessoa, através de bolsa, pode tira-la da miséria.

    Nenhum País do mundo elevou-se em poder político e econômico fraudando a realidade, falsificando, mentindo e tornando a história uma farsa.

    Assim ocorreu com Eike Batista, e com a grande farsa perpetrada pelo governo, principalmete por Lula da Silva, de que a Petrobrás iria enriquecer o povo Brasileiro, quando na verdade era tudo falso, fazendo com que a empresa retrocedesse de uma das maiores companhias do mundo, como o outrora bilionário Eike Batista, para uma empresa de segunda linha.

    Nada impede que venha a acontecer o mesmo com o agronegócio Brasileiro, e o setor alcooleiro sabe bem disso, e que tarde demais venhamos a perceber que o Brasil potencia agrícola, não passou de ilusão.

    0