Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 27/01/2015 23:00

    Minha opinião é de que as empresas não deviam fazer marketing de produtos em cima de promessas de aumento de produtividade e sim na garantia de eficiência do produto, o aumento de produtividade será consequência dessa eficiência. Em se tratando de um produto que pode ser usado em diversas culturas, com base em metodologias amplamente relatadas pela pesquisa, posso dizer, com certeza, que alguns fungicidas associados ao novo produto terão uma maior sinergia que outros, e resultados diferentes em relação aos diferentes patógenos causadores de doenças fúngicas. Apresentar um produto novo como milagroso não me parece ser uma boa estratégia, primeiro é preciso comprovar a campo o milagre.

    Comentário referente a notícia: [b]UPL lança novo fungicida que promete revolucionar o manejo de fungos resistentes nas grandes culturas[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=151465

    0