Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 30/01/2015 23:00

    Sobre a dívida de Kátia Abreu com o BNDES, isso é prática comum entre “empresários” (sempre governistas), ou seja, retiram grandes quantias de dinheiro (saído do tesouro em forma de empréstimos) e... não pagam! Ai está amigos, o ovo da serpente, a razão, o motivo, para apoiar qualquer coisa, qualquer governo, qualquer ideologia. Para esses, o estelionato não é uma forma de viver, mas de enriquecer. E meu desprezo por essas pessoas aumenta..., quando um produtor -- por se exaltar um pouco, e com razão (precisava colher, tinha pressa, queria pagar as contas ) --, critica o Governo ele... sai algemado.... Entretanto, para esses seres acima da lei, não existe crime, o estelionato com dinheiro público não é nada. Assim como nada é compor a equipe de trabalho ministerial com condenados pela justiça.

    A FPA pensa que os produtores são burros, que não enxergam ao que entregam seu apoio. Perguntem, senhores, aos agricultores honestos – a grande maioria – se apóiam esse tipo de comportamento, esse descomprometimento, a imoralidade do governo para o qual a ministra trabalha, e verão que não, e muito pelo contrário condenam e desprezam esse tipo de atitude. Mas as lideranças sim, esses apóiam, e por que? Pela ideologia socialista? Por amor aos pobres coitados?

    Qual o projeto deste governo para a agricultura? Financiar máquinas que custam o olho da cara, para recolher verdadeiras fortunas na forma de impostos?

    Qual o projeto apresentado por Kátia Abreu para o desenvolvimento agroindustrial do País? Qual o mecanismo defendido por ela para proteção dos agricultores vulneráveis aos desastres climáticos?

    As declarações dessa Sra. são tão desprezíveis que dá preguiça.

    Ou, ela é muito burra, ou é desonesta intelectualmente, ou mesmo os dois juntos, pois afirmar que "Um corte não significa que os recursos não são retornáveis. É apenas medida de gestão para os próximos três meses para que o governo possa dar resultado fiscal adequado e não temos nenhuma preocupação em relação a isso", disse a ministra, depois de comentar as principais estimativas do 4º levantamento da Safra de Grãos 2014/15, na sede do ministério, é sem sombra de dúvida uma grande mentira, com objetivo claro de tentar esconder a quebradeira do governo.

    Kátia Abreu obedece caninamente a “chefa”, e repete o bordão, a agricultura vai bem que é uma maravilha,... o problema é o mercado.

    Certamente foi o mercado quem quebrou 83 usinas no País e não a politicagem criminosa, utilizando a Petrobrás. Os citricultores, os plantadores de feijão, não foram todos abandonados na hora da necessidade? Por esse governo! E para que? Para financiar paradas gay, ONGs comunistas, artistas infames, atrás de votos da miséria?!

    Vai fazer o que ministra? Interferir ainda mais, com ainda mais impostos, mais regulamentações, para proteger o agricultor do “mercado”?

    A mediocridade reina, a mediocridade impera!

    Comentário referente a notícia: [b]Kátia Abreu é processada por não pagar dívida com BNDES[/b]

    Veja a notícia completa http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=151617

    0