Fala Produtor - Mensagem
-
Eduardo Lima Porto Porto Alegre - RS 06/03/2015 14:29
-
João Batista Olivi
Campinas - SP
O que me espanta é ver moças com aparentemente alto grau de instrução participando desta barbaridade... Certamente são alunas da Faculdade do MST (escolinha do Stedile) especializada em formar invasoras... Se investigarem, vão encontrar universitárias da Unicampnomeio delas...Todas vivendo com bolsas públicas, ou seja, com dinheiro nosso... Não e de se estranhar o índice de rejeição dos petistas. Enf, wuemcomStedile fere,com a pobreza sera ferido... Mesmo assim, vamos em frente. E viva o Brasil!!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
ESTA É A QUESTÃO !!!
VIVEMOS NUM PAÍS ONDE A MENTIRA É UMA VIRTUDE!
Os valores morais, que outrora, período anterior a 2003, eram conceitos adquiridos ao longo da vida, foram após o ?novo descobrimento? (1º de Janeiro de 2003) jogados sutilmente no lixo (teoria Gramsciana) e, os valores ?macunaímicos? passaram a vigorar, com o espécime macunaímico presidindo o país.
-
João Batista Olivi
Campinas - SP
Olhando friamente, o MST está fazendo justamente aquilo que o Lula solicitou. Colocando o seu "Exército" nas Ruas para chamar a atenção de que estão aí e preparados para o que der e vier. A invasão a empresa é apenas uma manobra midiática, como a que foi feita no RS há uns anos atrás justamente na semana em que se realizava em Porto Alegre o Fórum Social Mundial (reunião de Comunistas Vagabundos, muitos dos quais se hospedaram em Hotéis 5 estrelas custeados pelo nosso Dinheiro). Na ocasião, também destruíram os viveiros de uma empresa privada. Curiosamente, a noticia da baderna saiu primeiro na Venezuela e depois por aqui, dando conta de que alguém subordinado ao Criminoso Hugo Chávez havia coordenado a ação. Naquela ocasião, como nessa, não houve resistência em razão da surpresa e pelo fato do MST ter COVARDAMENTE se valido de Mulheres para invadir e destruir. Ora, mesmo sendo Mulheres, elas estavam armadas e dispostas a matar. A defesa da Propriedade Privada e das Pessoas que nela trabalham seria considerado Crime? Certamente que a Representante-Mor dos Direitos dos "Manos" no Congresso, Deputada Maria do Rosario, encontraria explicações variadas para defender a barbárie e ainda culparia o Capitalismo, as Elites, o Agronegocio e, claro, FHC.
Porque a Polícia não usou da mesma força empregada contra os Caminhoneiros?
Só porque eram Mulheres? Pois, Mulheres também Matam e o Código Penal define que não há distinção entre gêneros para efeito do cumprimento de pena.
Estamos assistindo a uma demonstração que visa amedrontar a Sociedade que pretende ir as Ruas para pedir o Impeachment de Dilma Roussef e a prisão da Corja Petista nos próximos dias.
Lula, com as declarações públicas que fez nos últimos dias, deve ser responsabilizado imediatamente como Incitador da Violencia verificada, assim como ao Bandido que comanda o MST - João Pedro Stédile.
Se alguma Liderança da Sociedade, que não esteja vinculada as ONG's e que não seja de Esquerda, viesse a Público conclamar pela invasão ou ao ataque contra as instalações do MST ou mesmo do PT, por certo que estaria preso de imediato com ampla manifestação da Mídia e dos Grupelhos mantidos para fazer a Propaganda Vermelha.
Não nos enganemos, esse ato foi planejado com antecedência e possivelmente se encontrava descrito no Convênio promovido por aquele arruaceiro Venezuelano que esteve ilegalmente no Brasil há poucos meses atrás.
É por isso que eles promoveram o desarmamento da Sociedade de Bem, basta ler as atas do Fórum de São Paulo. Quem tiver estômago para isso, entenderá muito o que aconteceu e o que está ocorrendo na América Latina nos últimos 20 anos.