Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 07/03/2015 10:34

    Sr. Paulo Roberto Rensi, por falar em complexidade, não da realidade, mas da imagem que querem nos passar, acho importante destacar o artigo do Felipe Moura Brasil.

    Aproveitemos que o Noticias Agricolas nos permite, ao contrário de muita imprensa por ai, que expressemos a outra face dos acontecimentos, e não somente a versão oficial divulgada pela maioria dos meios de comunicação. É uma mensagem de confiança e apoio aos procuradores da república, que não aceitam os argumentos, a versão, das autoridades governistas. Leiam no artigo de Felipe Moura Brasil, o que diz o procurador do MPF, Julio Marcelo de Oliveira: ?Quem defende que apenas os executivos das empresas sejam punidos e que as empresas não devam ser punidas, faz apologia à impunidade.? ?É preciso que se pare com a falácia de que se as empresas não fizerem acordo de leniência com a CGU e forem punidas, o Brasil vai parar, todas vão desaparecer, milhares de pessoas vão perder seus empregos. Isso é apenas terrorismo e chantagem. O que se espera que pare de funcionar efetivamente é o propinoduto alimentado por essas empresas para o enriquecimento ilícito de agentes públicos e o financiamento inadequado de partidos e campanhas políticas.?

    Felipe finaliza assim: Perfeito. Eu apoio os procuradores do MPF. Eu apoio o juiz Sérgio Moro.

    Quem já parou o Brasil foi Dilma Rousseff, como mostra a inflação a 7,70%, o maior nível desde maio de 2005. Eles só estão tentando fazer o país voltar a andar.

    0
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Sr. Rodrigo, o único setor da indústria de transformação, que não sofreu com a política econômica do fundamentalista Guido Mantega, que pregava que o desenvolvimento nasce do endividamento público, foi a ?INDÚSTRIA DE FACTOIDES?; cujo proprietário é o Palácio do Planalto.

      O factoide da impessoalidade das empresas, que estão tentando passar para a população, é só mais uma das artimanhas do lulopetismo; sua ideologia é apoiada nos pilares doutrinários de Paul Joseph Goebbels (1897-1945), político alemão, Ministro da Propaganda da Alemanha, entre 1933 a 1945. Em seus discursos a veemência era uma constante e, o retoricismo era sua principal arma. Uma de suas ideologias está cunhada nesta frase:

      ?UMA MENTIRA REPETIDA MIL VEZES TORNA-SE VERDADE?

      Fazendo-se um rápido exercício mental, sobre as características mencionadas, qual o nome do personagem da política nacional atual que lhe vem à mente?

      Vou dar uma dica: a 1ª letra do nome é a letra L (ÉLE)

      Um fato relevante: Joseph Goebbels foi ministro de propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, exercendo severo controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Exatamente Sr. Rensi, o governo PT montou uma indústria de factóides para enganar o povo pobre e humilde. E penso também que a política econômica equivocada do governo, remonta os tempos de Guido Mantega. Lula era e continua sendo um severo defensor das políticas de ?conteúdo nacional?, e quando presidente usou e abusou do poder, interferindo em todos os setores da economia. Uma hora Lula havia descoberto o biodiesel, outra ia transformar o sertão em mar, retirar petróleo de 6000 metros de profundidade! A lista é enorme. A derrocada do Brasil começou no governo dele.

      Felizmente o presidente do TCU faz seu trabalho, quando rebate a versão mentirosa do governo. Ainda existem funcionários públicos de qualidade na imensa burocracia brasileira, Augusto Nardes diz: ?um pequeno e conveniente purgatório por onde as empresas podem escapar do inferno da inidoneidade para regressar felizes ao paraíso da impunidade?.

      Em minha opinião o governo do PT ataca a última barreira a ser rompida, para que o partido tenha hegemonia total e absoluta sobre o País, através da continuidade dos saques criminosos nos caixas das estatais.

      E nós, se Deus quiser, continuaremos aqui fazendo nosso trabalho de formiguinhas, da melhor forma que pudermos, ?amparados uns nos outros?, como escreveu o poeta T.S. Elliot, no poema ?Os homens Ocos?.

      0