Fala Produtor - Mensagem

  • Eduardo Lima Porto Porto Alegre - RS 07/03/2015 10:59

    Lembrem-se, senhores, que nos últimos momentos que antecederam o segundo turno das Eleições passadas, algumas das mais destacadas "Lideranças" do Agro Nacional se posicionaram a favor da candidatura de Dilma Roussef e da continuidade das "Políticas Agrícolas". Agora estão absolutamente quietos.

    Estou convencido de que a invasão às instalações da Suzano, a exemplo do que ocorreu no RS há poucos anos atrás, foi absolutamente coordenada por baderneiros profissionais sob o comando daquele Ministro Venezuelano Elias Jaua que esteve ilegalmente no Brasil há poucos meses.

    Cabe lembrar que ele veio estabelecer um "Convênio" com uma Entidade Ilegal, sem personalidade jurídica, que já promoveu Assassinatos, Sequestros, Destruição de Propriedades, Roubos, etc.

    O sujeito entrou no Brasil sem qualquer autorização, portando uma Arma, deu uma explicação pra lá de esfarrapada e a coisa ficou por isso mesmo.

    Assim como irá ficar por isso mesmo também a invasão e a destruição ocorrida essa semana, a exemplos das centenas já perpetradas nos últimos anos.

    Afinal, eles são organizados, estão solidamente financiados com o nosso Dinheiro, possuem Representantes Políticos e Advogados regiamente pagos e preparados para sair em defesa dos seus atos criminosos.

    É por isso, que essa gentalha defende os ladrões da Petrobras, protesta contra Privatizações, se junta em "solidariedade" a qualquer outro Grupelho que reivindique benesses, entre outros absurdos.

    São um verdadeiro "Exército de Mercenários", onde se encontram elementos das FARC, de Cuba, da Venezuela e talvez até do Estado Islâmico (com quem a Dilma queria diálogo), prontos para seguir as ordens do Comando Central. Quem seria o Comandante?

    0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      O PP gaúcho inteiro na lista do Janot, está lá o ex presidente da FPA, Luiz Heinze. Por isso não admira que ninguém cobre da ministra da agricultura Kátia Abreu, onde foi parar o discurso mequetrefe de que com Dilma iria criar uma nova classe média rural de não sei quantos milhões de familias.

      0