Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 07/03/2015 13:12

    Amigos, escrevo esse comentário para emitir minha opinião a respeito da divergência entre Felipe Moura Brasil e Reinaldo Azevedo, e para comentar Rodrigo Constantino.

    Reinaldo acha que a pizza já está assando e Felipe Moura Brasil acredita que nem foi montada.

    Os políticos temem a opinião pública e uma imprensa livre. E antes de comentar sobre a divergência entre os dois colunistas, quero falar ao Rodrigo Constantino. Experimente um dia desses, conversar com pessoas humildes, em linguagem compreensível para eles, sobre o que Lula e Dilma fizeram, conte sobre as trapaças de diminuição dos preços da energia antes das eleições, sobre os subsídios a 5 milhões de famílias na conta de energia que foram retirados, com aumento acima daquilo que havia antes da benesse populista e eleitoreira, e você verá se o povo pobre e simples do Brasil é pusilânime.

    Pois bem. O que dizer então sobre a divergência entre Reinaldo Azevedo e Felipe Moura Brasil, em que o primeiro diz que a pizza já está sendo assada e o segundo que nem foi montada?

    Ainda mais quando a rainha da cocada preta tem toda a atenção da imprensa quando diz: Olha, houve um negócio aí, meio cabeludo mas... não tenho nada com isso, só acho que não podemos prejudicar os donos e suas empresas, ela não diz exatamente assim, no entanto é o que ela diz. Se fecharmos essas empresas o país para, vai haver recessão, etc e tal...

    Então os procuradores do MPF dizem: Isso é conversa mole, não se pode deixar de punir as empresas.

    E há então uma discussão quase que acadêmica, quando deve-se simplesmente dizer: As famílias donas dessas empresas enriqueceram roubando o Brasil durante anos e Dilma quer proteger os únicos ricos que respeita,... os ladrões.

    A população, mesmo a analfabeta, é capaz de entender um desaforo deste tamanho, que é o de dizer que o povo brasileiro não tem capacidade para nada, e que depende desses individuos, das famílias de bandidos, representantes da mais pura vergonha nacional, esses sim pusilânimes.

    Mostrar a população, ao máximo de pessoas possível, que Lula e Dilma prometiam construir um País decente e justo, afogados na podridão.

    E que mesmo que Lula e Dilma queiram, não é possível construir um País desenvolvido e evoluído nessas bases, que foram eles mesmos que criaram. E ter ainda o descaramento da dizer,... olha se fechar as empresas, pára tudo, vai ficar pior.

    Pois é, faliram o País e agora querem preservar justamente aquilo que o quebrou.

    Lula e Dilma querem transformar o Brasil em um País sem opção.

    0