Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 15/03/2015 05:39

    Lula é um chorão covarde, o menininho pobre que veio num pau-de-arara. E que agora vive chorando que apanha da imprensa, chegando um dia a afirmar que havia levado mais chibatadas que Jesus Cristo.

    Dêem a isto o nome que quiserem, e no entanto, difícil vai ser achar nessas matérias realizadas pela imprensa uma só palavra a respeito de Dilma e Lula terem usado dinheiro roubado da Petrobrás para ganharem eleições. São governantes ilegítimos.

    Encontrem uma palavra a respeito das mentiras de Dilma de que estava tudo bem, que as contas do governo estavam em ordem.

    Nenhuma palavra a respeito do uso de dinheiro público para compra de votos através de diversos programas.

    Nenhuma palavra a respeito de o inicio da derrocada ter sido no governo do ex-presidente Lula, quando inflou artificialmente o crescimento econômico a um nível de 7% ao ano para poder eleger Dilma e continuar o projeto criminosos de poder.

    Nenhuma palavra a respeito dos depoimentos de diversos marginais, que tem uma versão somente, e são unânimes em afirmar que Lula, Dilma e todo o PT sabiam e participavam da roubalheira do dinheiro público.

    Na democracia petista, o partido e seus integrantes, consideram válidas as mentiras proferidas em discursos e em tons solenes, por marginais travestidos de cidadãos e em defesa da criminalidade.

    Na democracia petista manda-se a lei às favas ? Vejam Teori Zavaski e Rodrigo Janot, que não sabiam, coitados, que a constituição e a jurisprudência das leis brasileiras permite sim que Dilma seja investigada -, e os bandidos tem plena liberdade de atacar as pessoas honestas, e ao contrário do que dizem, com apoio da maioria da imprensa brasileira, do procurador geral da república e de ministros do STF.

    0