Fala Produtor - Mensagem

  • João Alves da Fonseca Paracatu - MG 25/04/2015 21:26

    Ah!, já ia me esquecendo: lançam fertilizantes protegidos para diminuir a dose e aumentam o equivalente no preço final, lançam condicionadores de solo para usar menos adubo e o mesmo custa o equivalente ou mais que a dita redução... e sei de empresas que, quando lançam um produto novo, não usam a velha forma custo+margem = preço final, e sim fazem uma pesquisa comercial de quanto é o máximo que o mercado pode pagar e tocam-lhe o pau... (só para lembrar: um litro de ivermectina custava trezentos dólares e hoje custa vinte e dois reais...).

    0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      JOAO NAO DEIXE DE DAR UMA DICA PARA OS DEMAIS COLEGAS AVISANDO QUE PRATICA FALCATRUAS---NAO TENHA MEDO PORQUE LADRAO E' OBRIGADO A

      FICAR QUIETO.--A MESMA COISA ACONTECE HOJE COM AS SEMENTES DE AMENDOIM FORRAGEIRO, MAS LOGO MAIS VAI PEGAR O CAMINHO DA INVERMECTINA.

      0