Fala Produtor - Mensagem
-
ERIC JULIANO DA FONSECA unai - MG 27/04/2015 13:12
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
"o fantástico mundo comunista do PT"...
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Já está entornado, vejam isso: - http://www.correiodoestado.com.br/politica/vice-presidente-e-retirado-as-pressas-de-abertura-de-feira-do/245181/ - . Kátia Abreu, Blairo Maggi, entre outros, merecem o mesmo tratamento.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
É o inicio do fim das pseudolideranças, o agronegócio não aguenta mais: - http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/04/agronegocio-vaia-dilma-e-cala-temer.html
-
Maurício Carvalho de Oliveira
Brasília - DF
O país chamado Brasil não aguenta mais, aí incluso o seu dinâmico agronegócio, não aguenta mais a incompetência congênita de esquerdistas, gente que usa o Estado para fazer mesuras políticas com o capital alheio.
-
Adalberto Rodrigues Junior
JUINA - MT
DONA KÁTIA ABREU..............PERUAZINHA CRIADA COM PATINHO, MORRE AFOGADA, KATIA ABREU DAQUI UNS ANOS TERÁ NOVA ELEIÇÃO.......A DONA IRÁ SENTIR AS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, AGUARDE PELOS VOTOS.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
ADALBERTO FIQUEI CURIOSO--QUAIS SAO AS PROMESSAS QUE ELA FEZ E NAO
COSEGUIU IMPLEMENTAR NOS PRIMEIROS TRES MESES DELA?-----EU LI NA IMPRENSA QUE ELA FOI ATE' A DILMA E DISSE ::::PRECISO DESSAS ESTRADAS
DE ESCOAMENTO---NA SEMANA PASSADA A DILMA REUNIU 13 MINISTROS SOBRE
ESSE ASSUNTO E ULGUNS JORNAIS NOTICIARAM QUE ESTAO MONTANDO O MAIOR PROJETO DE INFRAESTRUTURA ATRAVES DE CONCESSOES PRIVADAS---NA
VERDADE TEMOS PROBLEMAS DEMAIS E A CLASSE DE AGRICULTORES NAO CONSEGUE SE JUNTAR PARA FORMAR UMA FRENTE FORTE E DECIDIDA.
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Na verdade Sr. Meloni, existe uma discrepância entre os interesses da frente forte e decidida, FPA, e os interesses dos produtores. A reunião a que o Sr. se refere, foi inconclusiva, a única decisão acertada é que não construirão novas ferrovias, sendo que a inconclusão é referente a quem irá ficar com as rodovias já duplicadas, ou seja, vão dividir as praças de pedágio entre eles. Sabe aquele modelo do FHC> Odiado pelos petistas> Pois é, é uma ação entre amigos, não um projeto, que Kátia Abreu não teve, não tem e nunca terá competencia para planejar e executar.
-
carlo meloni
sao paulo - SP
Rodrigo, obrigado pelo esclarecimento-----Ha coisas dificeis de entender, no resto do mundo o transporte ferroviario e' mais barato que caminhao----Aqui empata-----
Bom! ; ministro da agricultura nao e' para cuidar e entender de rodovias mesmo---O que eu acho prematuro e' criticar alguem com tres meses de serviço--- Tivemos ministros da agricultura como Mendes e Andrade completamente alheios ao nosso
negocio e ninguem os criticava, alias acho que nem sabiam quem estava na cadeira.--
ENFIM NAO GOSTO DE PERDER AS ESPERANÇAS LOGO NO COMEÇO DA CAMINHADA--
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Parece que a Senhora, dona Kátia, está vivendo no mesmo mundo do PT... Aqui neste País chamado Brasil, a coisa está bem diferente.
Mas vamos pagar pra ver..., nós já somos acostumados mesmo, e sabemos que não vai mudar nada... Mas um dia o caldo vai entornar, pode ter certeza.