Fala Produtor - Mensagem
-
Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 30/04/2015 19:03
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
aqueles que tentaram invadir a assembleia são os "professores" de marxismo que ensinam as crianças do Brasil a adorem o MST, PT, Fidel Castro, Cuba e Venezuela.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Estranho, segundo o "governador" foram os black blocs que atacaram a policia e, que segundo a maioria, não deixa de ser uma "GRANDE MENTIRA". Agora surgiu uma nova "verdade": são os "professores" de marxismo, mas espera aí, esse povo não pode fazer o que quiser, que a policia os protege. As invasões que os integrantes do MST fazem pelo BraZil a fora, nunca assistimos cenas de confronto, a policia os acompanham para que não haja perigo à integridade física dos manifestantes. Os "professores" do marxismo estão em esferas superiores da administração pública e que mandam editar os livros onde as dourinas marxistas são inclusas sutilmente nos capítulos.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
continuando... O Paraná é o único Estado do país onde os integrantes do MST invadem as praças de pedágio e forçam a liberação da passagem gratuita dos veículos, PORQUE? Ah! Quando eles estão abanando suas bandeiras nas praças de pedágio, a PM está por perto garantindo "seus direitos" de protestarem, em todas as fotos de reportagens das invasões das praças de pedágios dá para "enxergar" esta realidade.
Estão surgindo vários vídeos de vândalos participando entre os professores, estranho, quem gravou esses vídeos? Qual é o interesse em divulgá-los após o confronto? Se os P2 (agentes da PM) tinham essas informações antes do confronto, porque não foi tomada nenhuma medida? Quem são essas pessoas na barraca preparando coquetéis molotov? No confronto, quantos coquetéis molotov foram lançados contra a PM? HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA!!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Rensi essa forma de proceder sempre foi usada pelo PT. É muito fácil criar uma imagem onde inocentes são covardemente espancados. A lider do movimento foi candidata a deputada federal pelo PT, Gleisi Hofmman estava lá também, fazendo o que> Black Blocks estavam lá, e a maneira deles resolverem as coisas é quebrando tudo, inclusive a policia. Vários policiais já foram violentamente espancados aqui em BC por membros dos Black Block, não sai na midia. Quanto professor vagabundo existe e que não quer nem ouvir falar em meritocracia. Melhor não dar aula e receber! Infelizmente é isso ai, estimula o confronto, parte para a agressão, apanha da policia e faz uma bela imagem, como aquela das rosas brancas que a globo exibiu, coitadinhos dos professores.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
...e encerrando...A minha indignação é contra a classe dos professores do Paraná, pois não é a primeira vez que o governo do Estado usa do seu poder do "MONOPÓLIO DA FORÇA" que a população lhe outorgou, de forma aloprada, as pessoas que foram agredidas estavam lá para defenderem os direitos que elas achavam que eram seus, mas o Estado lhes mostrou, através da força, que elas nada tinham, além do direito de LEVAR PORRADA !!! TRISTE BRAZIL !!!
-
Rodrigo Polo Pires
Balneário Camboriú - SC
Sr. Rensi, as pessoas que tentaram quebrar os portões, os que estavam com artefatos para fabricar coqueteis, aliás o Sr. já viu o efeito de um coquetel molotov quando estoura em uma pessoa>, os policiais não são bobos, são treinados, enfim os que partiram para o enfrentamento foram os que apanharam. Existe o estado de direito no Brasil, assim como nós lutamos dentro da lei, eles também tem o dever, e mais ainda por ser um movimento de professores.
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Rodrigo, tenho certeza que os PMs não são bobos. Acontece que aqueles "coturnos" que estavam na praça, estavam cumprindo ordens e, se não as cumprissem ficariam descalços.
As fotos que tenho visto dos civis agredidos na praça, no jornal gazeta do povo de Curitiba, mostra pessoas na casa dos 40/50 anos sendo atendidas com ferimentos, possivelmente provocados por balas de borracha e cassetetes.
Reforço minha indignação: EM APOIO A CLASSE DOS PROFESSORES DO PARANÁ !!!
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
"1. Se você lê isto, tem acesso à Internet. Pare de engolir a seleção de imagens dos telejornais globais. Tenha a dignidade de abrir o Youtube. Encontrar gravações não editadas do evento levará menos de um minuto. Você tem acesso livre à fonte primária, pombas.
2. Invariavelmente, as descrições dos vídeos acusarão a PM como agressora. Todo mundo sabe, afinal, que policial tem tara por espancar professorinhas indefesas de puro coração. Só que não. Pare de acreditar acriticamente no intermediário: use seus olhos. VEJA os vídeos. Quem emparedou quem? De onde vieram pedras, paus e tampas de lata de lixo? Qual era a ordem judicial? O que dizia a lei, previamente conhecida a todos os partícipes?
3. "Ah!, mas quem agrediu foram Black Blocs infiltrados -- não justifica mais de duzentos feridos..." Entre 15/03 e 12/04, o Brasil viu as maiores manifestações de massa de sua história, simultâneas em centenas de cidades. Nem um Black Bloc sequer logrou infiltrar-se em qualquer delas. Como pode ser tão simples inserir-se em um grupelho sindical uniformizado, enquanto infiltrar uma massa de dois milhões de anônimos à paisana foi absolutamente inviável? Resta óbvio que houve conivência, simpatia e colaboração dos organizadores, o que os faz um grupo único.
4. É claro que nem todos os professores da rede estatal, inclusive entre os presentes, deram causa justa à reação policial. Quem escreve estas linhas vem de uma família inteira de professoras da rede pública. Nenhuma delas sindicalista, é verdade. Tenho plena consciência da missão heroica que muitos profissionais da área empreendem. Mas a era da inocência perdoável foi enterrada pela era da informação: professor que continua a se deixar instrumentalizar como boi de piranha em turba de bandeira vermelha está fadado a se contaminar pelas maçãs podres -- gente que definitivamente não poderia ocupar posição de autoridade sobre mentes em formação. Se há inocência por parte de não-petistas a essa altura, é inocência culposa.
5. Sim, a polícia de choque, em todo o Brasil, precisa de melhores equipamentos e treinamento no tocante ao controle de multidões. Diante das circunstâncias, porém, fez cumprir a lei como podia -- a democracia de farda é a espada da Justiça. Quem deliberadamente agride forças policiais deve saber o que lhe espera. Pode-se presumir, inclusive, que a organização sindical sabia-o muito bem, e contava precisamente com o resultado que obteve. Queria o fato político, dando de ombros para a integridade daqueles a quem diz representar."
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Guilherme, as fontes das noticias são diversas e antagônicas; segundo a RPCTV, o ministério público do Paraná está tomando depoimentos dos envolvidos, diante de polemicas, prefiro aguardar, mas: ACREDITO NA CLASSE DOS PROFESSORES!!! Afinal, estamos aqui debatendo os fatos que ocorreram, porque fomos educados para decifrar os fatos, mesmo que erroneamente, pombas!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
O governo do PSDB do Paraná é alvo dos petistas, inclusive a ex-ministra Gleisi Hoffman, perdeu a eleição para o Beto, contando com o apoio do Requião. Não podemos ser inocentes que o PT quer mudar o foco das noticias desastrosas da politica e, o Beto Richa, está colaborando com isso, metendo os pés pelas mãos neste caso. Gostaria de agradecer ao Sr. Guilherme, pois tudo o que o Sr. colocou são verdades incontestáveis. Peço que o Sr. leia com atenção: ACREDITO NA CLASSE... Não no sindicato dos professores e, concordo com o Sr. que os professores não podem aceitar em serem usados. Enfim... NÃO SOU SINDICALIZADO A NADA, SOU UM BURRO CHUCRO ERADO... Em outras palavras um matuto velho !!!
-
Paulo Roberto Rensi
Bandeirantes - PR
Sr. Guilhermes, às vezes sou afoito para responder as mensagens, desculpe-me, mas botando mais zelo à sua mensagem, atrevo-me a pensar que a mão que usou as tintas para escrever a mensagem é de uma pessoa, com bons anos de vivência, bem articulada politicamente e pertencente a uma família inteira de professoras da rede pública e não sindicalizadas. Meus Parabéns! Quero reforçar que os argumentos usados na sua última mensagem são irrefutáveis. São irrefutáveis porque os lapidadores (meus pais) das arestas da minha moral, cortaram-nas nos mesmos ângulos dos argumentos que o Sr. usou... Então, pombas às pombas !!! He! He! (risos)
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Os fatos,
O CERCO GOLPISTA DO PT A UM GOVERNO ? O QUE BOA PARTE DA IMPRENSA DO PARANÁ E DO BRASIL ESCONDE DE PARANAENSES E BRASILEIROS
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-cerco-golpista-do-pt-a-um-governo-o-que-boa-parte-da-imprensa-do-parana-e-do-brasil-esconde-de-paranaenses-e-brasileiros/
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
MILÍCIAS BOLIVARIANAS NO PARANÁ? CADÊ, NO ESTADO, A IMPRENSA INDEPENDENTE?
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/milicias-bolivarianas-no-parana-cade-no-estado-a-imprensa-independente/
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Deputado do Paraná revela a intenção da baderna: derramamento de sangue!
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputado-do-parana-revela-a-intencao-da-baderna-derramamento-de-sangue/
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
VÍDEOS DEIXAM CLARO QUE POLÍCIA DO PARANÁ REAGIU AO ATAQUE DE BANDIDOS, DE VÂNDALOS, DE MARGINAIS
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/videos-deixam-claro-que-policia-do-parana-reagiu-ao-ataque-de-bandidos-de-vandalos-de-marginais/
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Share Share on Tumblr
117 COMENTÁRIOS
30/04/2015 às 16:59
O confronto no Paraná foi meticulosamente planejado por extremistas e por profissionais da baderna
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-confronto-no-parana-foi-meticulosamente-planejado-por-extremistas-e-por-profissionais-da-baderna/
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Nos links acima há diversos vídeos, onde um deputado do PMDB de Requião (esse sim um câncer) na tribuna clama por derramamento de sangue, pois é bom para causa vermelha.
Quero atentar para outro fato, Goiania - GO é governada pelo PT, os professores de lá também fizeram um greve que eu não pesquisei detalhes, mas a policia foi usada e houveram muitos feridos. Curioso que disso não há nem um pio...
e Aqueles protestos na venezuela, onde morreram muitos opositores do Maduro? Nereu Moura, Gleisi Hoffmann, e o resto PTralhada acham que la ha excesso de democracia.
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
Senhor Paulo Rensi, eu não tinha reparado, mas o autor foi "cortado" do texto, problemas do layout do sistema de postagens. Mas é uma amigo meus do RS, Leonardo Faccioni, muito bem articulado politicamente, a família se mantém longe do atraso sindical, porem ele tem apenas 27 anos... O que é um alento, pois ainda há jovens brilhantes.
-
Guilherme Frederico Lamb
Assis - SP
O PARANÁ ESTÁ DE LUTO !!!
A administração pública do Estado foi tomada de assalto por uma camarilha de malfeitores, que o diga o MP e o GAECO!
Ontem em mais uma demonstração de imbecilidade, as forças policiais do Estado agrediram aqueles que vão ensinar seus filhos a se tornarem cidadãos. Quando isto acontece, o que devemos pensar? Que caminhos são esses?
O discurso do governador do Estado demonstra que "ele", de fato, é o que o senador Requião disse: O GOVERNADOR É UM PIÁ DE PRÉDIO !!!
Quando foi entrevistado, respondeu que os policiais, se protegeram, que foi os professores que os agrediram primeiro. Toda essa confusão começou por quê? De quem é a culpa?
BETO, VOCÊ É O CULPADO !!!