Fala Produtor - Mensagem

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC 09/05/2015 16:58

    É uma coisa incrivel. Enquanto o governo faz tudo para impedir que o Brasil tenha infra-estrutura, enquanto roubam bilhões das estatais (deixando sem dinheiro a agricultura, pesquisa, saúde, educação), nossos representantes ficam falando em colaborar com esse mesmo governo para assim tentar "fazer alguma coisa"..., e ai vem, diante de todo o descalabro, a liberação dos medicamentos genéricos para a pecuária...Já há quem chame a apelidada "casa do povo", assim chamada pelos parlamentares, de casa das negociatas. E ninguém tem vergonha na cara. A gente assiste uma reunião com lideranças e o que vê e ouve? Só rasgação de seda, é um tal de trocar elogios!!! Um diz ao outro,... se não fosse você nada disso teria acontecido,... se não fosse a Kátia Abreu... não sei o quê... E fica nisso, inúmeros relatos de atividades e nenhuma realização. Quando a coisa fica feia, quando muito, uma liberação de genéricos, mediante inúmeros aplausos de uma multidão de puxa-sacos, que logo se apressa a sair falando que os produtores devem ao governo. Mas que conversa fiada, minha Santa Imaculada??!!. O que será que impede a FPA de questionar as autoridades sobre os abusos, as roubalheiras e pedir a saida dos ladrões da república? A não ser pelos seus discursos mediocres e baratos, nenhum tem a coragem de falar a verdade. Enquanto isso, o País e os brasileiros se ferram.

    0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      esses "representantes" que temos e "elegemos" ainda são de uma safra de pessoas vinculadas a política fisiológica, ao capitalismo de estado, a esses modelos "hibridos" de capitalismo com socialismo... se formaram nessas condições e boa parte do eleitorado ainda tem esse ranço incrustado na alma. É o que explica a Katia Abreu ter sido eleita e outras figuras da bancada ruralista que se aliaram ao PT e se elegeram.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Como complemento, querem ensinar o povo que o roubo é uma coisa normal, e que não há nada que se possa fazer. Em que pese serem fisiológicos, tocarem seus negócios com a ajuda do estado, e ainda roubarem um pouco ou muito... não fazem nada além disso, só mentem que tem a intenção... coisa que em um ou outro pode até haver, e que não faz por falta de capacidade. São um bando de delinquentes que não merecem respeito. Comparo com uma matilha, em que reunidos, um fica lambendo o saco do outro.

      0
    • carlo meloni sao paulo - SP

      RODRIGO E GUILHERME, O PIOR DE TUDO E' QUE VOCES DOIS AJUDARAM A ELEGER A KATIA COM A VOSSA CONTRIBUIÇAO sindical.

      0
    • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

      Pela sua moral torta e invertida, pode até ser que sim. Tampouco sou responsável pela moral torta e invertida de Kátia Abreu. Sem querer o Sr. mesmo afirma que toda CNA não presta, assim como a Aprosoja e demais entidades representativas dos produtores que apoiaram Kátia Abreu, pois usa nosso dinheiro em seu próprio proveito! E você Meloni, se sabe disso tudo por que não denuncia? Ao invés de tentar nos desqualificar nos chamando de otários? Lembro que ao fazer isso usando meu nome e o do Guilherme para disfarçar, ao mesmo tempo você chama todos os produtores de otários. E você? É da turma dos espertos?

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      Como se a contribuição sindical fosse facultativa senhor Carlo Meloni, o senhor com certeza também deve pagar alguma ao sindicato da sua area de atuação, que pode ser a CUT ou congênere...

      então nesse caso o senhor financiou o Lula e Dilma e a corja PTista toda.

      0
    • Guilherme Frederico Lamb Assis - SP

      Imposto compulsório, todos são obrigados a financiar o sindicato da área de atuação em um modelo politico confederativo, centralista que afasta os membros do centro de poder do sindicato. Modelo viciado onde "caciques" imperam enquanto os contribuintes não tem poder algum de voto. O negocio é acabar com imposto sindical, reduzir o estado...

      0